terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dom Pedro Laguna Beach Villa & Golf Resort- Um lugar paradisíaco.


Por Helena Ruano 


É o 1º Hotel do complexo Aquiraz Riviera um empreendimento de lazer no Ceará, á 38 quilômetros de Fortaleza. Um Hotel ligado gastronomicamente e culturalmente com o Paris 6 uma casa no Jardins em São Paulo, sendo a 1º vez que o Paris 6 abre para um negocio fora da São Paulo.

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1240
Tel.: (011) 3085-1595
Mais informações: www.paris6.com.br








É um restaurante que faz sucesso há 6 anos , inovadora e que agora está funcionando no Al Fresco do Dom Pedro Laguna, á beira da piscina , juntinho á praia , em um ponto sensacional, dentro do Resort são utilizados barco ou carro elétrico para sua ida e vinda.

Existem 30 lugares sendo reservas para hospedes e ao publico também com um cardápio super especial, entre eles saladas, risotos, filé ao molho de mostarda, salada com fettucini e em homenagem “Ceará” ao amigo cearense Wellington Muniz, integrante do programa Pânico da Rede TV um Chateaubrand au poivre vert.      


E muitos outros pratos em homenagem a artistas como Maria Gadu, Luciana Gimenez entre muitos outros.
Com supervisionamento do próprio Azar, a presença do artista plástico Flávio Rossi levando ao seu público o apoio que eles dão a cultura e o melhor do Turismo gastronômico e totalmente projetado de forma a preservar a natureza.  

Até logo, Um Beijo ! 

Nenhum comentário: