segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NAVEGAR POR RIOS E CANAIS NA FRANÇA...MUITO CHIC

Por Bia Parra


Tá aí uma experiência que estou louca para ter...navegar pelos canais e rios da França!!
Imaginem pegar um grupo de amigos e fechar um itinerário personalizado nos barcos da Orient-Express...o máximo né!!! Tem barco para quatro, seis, oito ou doze pessoas, mais exclusivo impossível!!

Os Aflots in France percorrem os canais por seis noites de navegação e incluem café da manhã, almoço e jantar..com bebidas alcoólicas nas refeições....e por falar nisso, as refeições são um capítulo a parte... tudo fresquinho, super requintado, apresentação linda e sofisticada..super francês do jeitinho que adoramos!!!

Quando o barco dá uma paradinha, são feitos passeios de bicicleta, caminhadas e visitas e vilarejos, visitas às vinícolas...uma delicia, tudo muito romântico...

Gostamos de alguns roteiros em especial...


GRAND CRUS DA BORGONHA – focado nas visitas exclusivas e degustações de vinhos nas renomadas adegas Joseph Drouhin, Domaine Ponsot, Drouhin-Laroze e Romanée-Conti.





BORGONHA – imperdível, os

passeios de bicicleta personalizados.



VALE DO LOIRE – não percam o passeio de balão.

Agora me digam, é ou não é um luxo!!!!



Um beijo e até amanhã

*Inspiração: Teresa Perez Tours

2 comentários:

zuta disse...

Essa viagem pelos rios da França, claro são muitas opções, mas foi uma das mais expressivas, emocionantes e marcantes viagens que eu já fiz. Estávamos em 06, sem tripulante, parávamos onde queríamos, dormíamos na margem escolhida, fazíamos os suprimentos de bicicletas, cozinhávamos a bordo, bebida nacional de primeira, eclusas, paisagens, pequenas cidades, encontro com outros navegadores, parques, pic-nics etc fizeram dessa viagem um estado de arte. Que saudades.
Abraços
César t. Carloni

Afinal Viagens e Turismo disse...

Pois é César, estas experiências de plena satisfação são eternas mesmo...um beijo e até a nossa volta.