sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

OPÇÕES DE CRUZEIROS PELO BRASIL E NO MUNDO COM A FAMILIA

Por Bia Parra



Pois é..por aqui cada vez mais o pessoal está curtindo o cruzeiro.

De fato é prático.  Dependendo do roteiro é possível conhecer vários destinos com apenas um check in/ check out, sem ter que ficar abrindo e fechando mala, bom...muito bom.

Também tem a questão da pensão completa. Todas as refeições de dentro do navio estão inclusas, é muito prático e econômico.

Há muita opção de diversão e entretenimento, cada navio tem suas característica e peculiaridades para fazer a alegria de muita gente com seus roteiros aqui no Brasil e lá fora.

Nós da Afinal elencamos alguns, vejam...

ALLURE OF THE SEAS  - ROYAL CARIBBEAN
Rota: Caribe
Considerado o maior navio do mundo (6.360 passageiros), seu maior diferencial é o programa para criançada DreamsWorks Experience em que é possível tomar café da manhã com os personagens de filmes como Kung Fu Panda, Sherek e Madagascar.
Imaginem que para comportar tanta gente a estrutura tem que ser gigantesca, quatro piscinas, dez hidromassagens, um solário, dois toboaguas, minigolfe e tirolesa.

CELEBRITY EXPEDITION – CELEBRITY CRUISE
Rota: Ilhas Galápagos
Um navio pequeno para apenas 92 passageiros. Um especialista a bordo orienta as leituras sobre a fauna do arquipélago, além disso há tours guiados, muito legal!!!



DISNEY FANTASY – DISNEY CRUISE VACATION
Rota: Bahamas
Para quem procura uma nova aventura com a família Disney, uma ótima opção é o Cruzeiro Disney Fantasy. Com atividades para todas as idades, os menores adoram o OceaneerClub com jogos de videogame, fantasia de pirata e muitos animação. Os teens curtem os lounges e  programas de foto e vídeo. O forte são os espetáculos musicais, festas temáticas e os fogos de artifício em alto mar. Isso eles são mestres.

IBEROSTAR GRAND AMAZON - IBEROSTAR
Rota: Amazônia
Eu adoro esta idéia!! O Navio na verdade é um hotel de luxo que navega pelos rios Negro e Solimões na Amazônia. Sai de Manaus e faz diversas escalas ao longo do rio.
Restrito para maiores de 10 anos.







SPLENDOUR OF THE SEAS – ROYAL CARIBBEAN
Rota: Variada
Para 2.076 passageiros, o Splendour conta com salões de jantar com paredes de vidro e solário retrátil. As crianças adoram as paredes de escalada. Para temporada de 2011/12 será lançado o serviço de berçário a US$ 8,00/ hora para crianças de 6 a 18 meses. A recreação é dividida por faixa etária.

Vocês viram que opções não faltam...basta escolher e viajar!!!
Um beijo e bom final de semana.

Nenhum comentário: