quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DELICIA DE POUSADA NO LITORAL DE SÃO PAULO...

Por Bia Parra




Sabem aqueles lugares que precisamos ir para dar uma paradinha na vida e se jogar no “desfrute”??!!


Pois é, aqui pertinho de São Paulo (mais ou menos 2hs de carro) na praia da Baleia (ADORO), encontramos um lugar paradisíaco chamado Pousada Azul Maria.



A filosofia da Pousada é bem bacana, tem uma pegada ecochic bem legal, mesclando sofisticação e rusticidade.  A piscina vermelha é puro luxo e as suítes em tons de terra são um convite ao descanso absoluto!!



Com a arquitetura inspirada nas construções de palafitas de Bali, o lugar e super aconchegante com as madeiras de demolição e certificadas encontram o vidro, revelando a luz natural. Os 17 apartamentos se destacam num jogo cênico de iluminação – uma festa de cores que massageia os sentidos. Para respirar o ar puro, eles têm área externa em forma de jardim privativo ou varanda.


O clima é de puro romance, ótimo para fugidinhas de segunda lua de mel.

Aulas de  ioga ou surf, assim como massagens ou passeios de barco estão disponíveis para os hóspedes, basta escolher e se “jogar”, literalmente.

Como sempre falamos, entreguem-se a mais esta  experiência revigorante e reponham as energias  turbinando corpo e espírito para as trilhas urbanas.

Um beijo e até amanhã

Nenhum comentário: