segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ÁGUAS DO TREME LAKE RESORT, LUGAR ÚNICO EM MINAS GERAIS

Por Bia Parra



Sabe aqueles lugares que não temos vontade de ir embora...então o Águas do Treme é assim!!!



Em pleno cerrado mineiro no município de Inhauma, só a 65 km de Confins (aeroporto com um monte de rotas) o hotel é uma delícia...e ainda faz parte do seleto grupo do roteiro do Charme.

Pra quem gosta de pescaria esportiva, e olha que muita gente adoooora, o resort tem o maior lago artificial da America Latina.

Mas não é só isso não, piscina gigante, sauna, quadra de tênis de saibro, trilhas ecológicas, passeios de bike, water ball e deliciosas cavalgadas.

Kids club...tem, berçário...tem também além de uma infra completa para divertimento para os pequenos e por consequência de nós, papis.

Como se não bastasse toda esta estrutura mega completa, a cereja do bolo fica por conta do balonismo!!!! Sim, passeios de balão estão disponíveis....quem vai querer perder, não é?!

Exclusividade e muita tranquilidade são a cara do Águas do Treme com suas 12 suítes  amplas e arejadas, decoradas com obras de arte de artistas de renome nacional. Pisos e mobiliário de madeira de lei, camas confortáveis, rouparia de algodão de fio egípcio e banheiros de mármore.

Há também 2 ranchos (Divino e Pescador) nos arredores, para quem deseja maior privacidade e descontração, situados na orla, próximos à estrutura de lazer, são ideais para pequenos grupos.

O hotel ainda conta com amplas varandas, home theater, pátio inteno, mirante, o restaurante Le Gourmet, o  fitness center, uma piscina de 1.200 m² com SPA salinizado (amo muito este momento!!!), vestiários com escaninhos, sauna com entrada subaquática e SPA Mais Vida.

Atenção especial para a gastronomia internacional com toque e sabor bem mineirinho (pra mim uma dos mais deliciosos do Brasil, minha família é mineira uai).

Bom, já estou de malas prontas ...

Um beijo e até amanhã

Nenhum comentário: