terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MANÌ, RESTÔ MAIS QUE DELICIA EM SÃO PAULO

Por Bia Parra



Podem até dizer que não é nenhuma novidade, tudo bem, não é mesmo!!!



Todo mundo já conhece a badaladíssima Helena Rizzo, tudo bem!!

Todo mundo já foi no restô que é lindo, tem uma atmosfera super agradável, sua parte externa com suas jaboticabeiras fazendo sombra é um convite a almoços deliciosos e jantares a luz de velas ultra românticos....realmente eu e marido Edu amamos o Manì.


O que mais gostamos...

O somelier é super competente, sempre pronto a ótimas sugestões de vinhos, mas adoramos mesmo as caprichadas caipirinhas...acompanhadas de cerveja gelada é um convite a longas noitadas (desde que ninguém saia dirigindo depois).


Minhas entradas prediletas são os espetinhos de polvo e as batatas bolinhas gratinadas...a boca enche de água só de lembrar...


Prato principal...tem vários deliciosos...muito difícil escolher, mas destaco o rosbife, apresentação linda e sabor incrível... amo também o atum, leve e saboroso.





O Grand finale...as anoréxicas que me desculpem mas não se entregar às gostosuras da boa mesa quando vai a um excelente restaurante é um crime!!!


Minha família do lado do meu Pai é gaúcha de Pelotas e apenas lá eu havia comido o Rei Alberto, que adoro!!! Minhas tias e minha Avó sempre faziam nas minhas ferias e eu glutona que sou sempre me fartava, depois da-lhe horas de bicicleta pela praia...enfim, valia a pena e o do Maní também vale...muito bem feito, saboroso gosto de infância!!

Para os ainda " não  iniciados " na gastronomia luso-brasileira, optem pela espuma de Nutella...divina...divina...divina!!!

Enfim, muito mais que o pecado gastronômico é o pecado de não desfrutar um lugar tão especial quanto o Maní...fica a dica da Boa para quem estiver em São Paulo...

Um beijo e ate amanha.

MANI MANIOCA
Rua Joaquim Antunes, 210, Jardim Paulistano  São Paulo - SP, 05415-000
(0xx)11 3085-4148

Nenhum comentário: