terça-feira, 13 de março de 2012

L’AND VINEYARDS RESORT, O MAIS NOVO WINE RESORT NO ALENTEJO... ADORAMOS!!!


Por Bia Parra


Já não é segredo para ninguém o quanto adoro Portugal.

Amo o clima, a hospitalidade, a educação, o delicioso sotaque, as deslumbrantes paisagens e principalmente a deliciosa gastronomia.


Hoje eu quero compartilhar este maravilhoso Wine Resort, recentemente inaugurado no meio do Alentejo, próximo a Évora, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards.



A arquitetura é linda. O projeto de interiores foi assinado pelo renomado arquiteto Marcio Kogan. 



O resort fica torno de um jardim de vinhas e da piscina valorizando uma vista sublime para o lago e para o castelo da vila medieval de Montemor. O edifício central é uma releitura super especial e contemporânea das casas pátio de tradição romana e árabe, puro luxo!!!


Podemos escolher entre as 22 suítes super bem decoradas e estilosas que nos levam literalmente às estrelas, pois o teto de cada quarto é retrátil nos possibilitando dormir debaixo do céu estrelado do Alentejo.

O resort tem como mote o vinho e a sustentabilidade. Organiza muitas vivencias com a natureza como passeios de balão de ar quente e vindimas noturnas, mas o que mais nos encantou foi a possibilidade do hóspede fazer seu próprio vinho... quer luxo maior?! É ou não é uma super experiência?

Por falar em delicias... o chef Miguel Laffan procura reinterpretar a identidade da cozinha portuguesa, valorizando ingredientes da estação e de origem regional, tudo fresquinho e orgânica. Sua cozinha é o resultado do encontro com a cultura dos países do extremo oriente como a da índia, da Tailândia, da China e do Japão de forma super exclusiva e refinada e o melhor, harmonizado com os melhores vinhos para que a experiência seja completa.

Atenção ao SPA com tratamentos Caudalie baseados na vinha e uva valorizados por suas propriedades antioxidantes e pelos efeitos na beleza, bem estar e vitalidade, pra mim sempre os melhores momentos. adoooro!!

Na minha próxima viagem para Portugal o L’AND VINEYARDS será parada obrigatória.

Um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário: