sexta-feira, 27 de abril de 2012

DISNEY’S ART OF ANIMATION RESORT, MAIS UMA OPÇÃO DE HOTEL DENTRO DO COMPLEXO MAIS BACANA DO MUNDO!!!!


Por Bia Parra



Para os amantes do mundo Disney, ou seja todos nós, uma ótima notícia...acaba de sair do “forno” o mais novo Resort do complexo!!!

Todo novinho, descolado e colorido, o Resort promete fazer a alegria dos fãs com sua atmosfera característica dos melhores desenhos animados da parceria Walt Disney e a Pixar como Procurando Nemo, Carros, Rei Leão e a Pequena Sereia.
O Resort contará com 1.120 suites com os temas Procurando Nemo, Carros e O Rei Leão, e 864 apartamentos inspirados na A Pequena Sereia, de forma que vocês sintam como é se hospedar no meio de uma história Disney com todos os seus personagens favoritos.

As suítes são confortáveis e estão projetados para acomodar até 6 pessoas. Incluem três áreas separadas. Um quarto principal com cama queen-size, um sofá-cama, e uma mesa conversível(!!!) que pode ser uma generosas mesa de jantar ou de trabalho e facilmente se transforma em uma confortável cama, de verdade ainda não entendi como fica esta opção!!! São ainda dois banheiros, uma kitchenette que inclui um mini-frigorífico, microondas e cafeteira além de 2 TVs de tela plana e acesso à Internet.


Fora dos apartamentos a diversão está garantida com as três piscinas que oferecem diversão e refresco. A maior está localizada no pátio Procurando Nemo e dispõe de um bar. Ainda há quatro pátios bem divertidos além de uma galeria de vídeo e áreas de água interativas que os pequenos vão adorar.

Vocês ainda poderão usufruir de ajuda com a criançada, serviços de portaria, limpeza a seco e instalações de lavandaria self-service.

A localização também é bem legal. Bem próximo ao Hollywood Studios da Disney e do parque temático Mundo ESPN gama de Complexo Desportivo. Vocês poderão desfrutar de transporte gratuito para os parques temáticos e aquáticos.

Para jantar, a praça de alimentação de animação temática oferece uma variedade que agrada a família toda e há também a possibilidade, para os mais exaustos, de delivery. Pizza, sanduíches, salada, sobremesa e bebidas estão disponíveis na noite para entrega direito de Art a sua Disney Animation da sala Guest Resort.

Programação de abertura
  • As Suites familiares estão programados para abrir a partir de maio de 2012 e os Apartamentos standards abrirão em Setembro de 2012, veja o cronograma:
  • Procurando Nemo Suites - Abertura 31 de maio de 2012
  • Carros Suites - Abertura 18 de junho de 2012
  • O Rei Leão Suites - Abertura 10 de agosto de 2012
  • A Pequena Sereia Apartamentos - Abertura 15 de setembro de 2012
Espero que curtam mais esta possibilidade na Disney!!
Um beijo e ótimo feriado, voltamos na quarta feira dia 02 de maio.



Nenhum comentário: