quarta-feira, 23 de maio de 2012

FEIJOADA EM ALTO ESTILO.... RESTAURANTE MOMENTTO!!!


Por Bia Parra



Olá pessoal, hoje quero dar uma ótima dica para quem quer comer bem num clima delicioso, numa casinha charmosíssima e o serviço.... bom nem preciso falar...adoro as donas Giovana e a Fernanda, arrasam sempre!!!

Mais uma vez o restaurante Momentto, já falamos aqui dele né?!

Pois é, a proposta para este próximo sábado dia 26/06 é uma deliciosa Feijuca servida das 14h às 18h30 e depois pixta e bate coxa!

Como tudo o que elas fazem é muito contextualizado e com muito cuidado, o evento será um dia especial chamado Feijoada da Jane, e elas explicam:

“Imaginem uma pessoa que é quase uma entidade. Negra, alta, forte. Tem aquela pele linda e brilhante. Uma personagem que parece ter saído da cabeça de Jorge Amado e da tão amada Bahia, que AMA o Corinthians, o carnaval e a cerveja.

Some a tudo isso alguém que há 17 anos cuida da minha família, do único feijão que o Lucca come, do frango à milanesa que a Ná devora, das comidinhas integrais que minha mãe insiste em pedir. Não, não vou falar da sopa de palmito do Thi, porque ela realmente não gosta de cozinhar essas coisas que com sua voz forte insiste em dizer "são light"... Argh!

Pois é essa mulher de 58 anos que todas as segundas-feiras se despede das três filhas, dos três netos, sai da Zona Norte de manhãzinha e assume a casa da minha mãe como se fosse a dela que vai assumir as panelas esse sábado aqui na casinha. Não é só porque ela é querida por todos nós, não é porque não tem festa na nossa casa sem a risada dela... Só existe um motivo para ela assumir nossa cozinha e fazer um Momentto: 
Porque a melhor feijoada do mundo sai dessas mãos e desse coração. Sim, porque ela cozinha com ele”.



Bom, não preciso falar mais nada, apenas super recomendamos!!!

Um beijo e até amanhã.



Contato
Rua Desembargador do Vale, 454
CEP 05010-040 - Perdizes
São Paulo/SP - Brasil
T: (11) 2362-6582
@: contato@momentto.com.br

Nenhum comentário: