terça-feira, 22 de maio de 2012

Playa del Carmen - México

Por Helena Ruano 





Paradisus Resorts é uma rede de cinco estrelas que ampliou seu portfólio com duas novas construções na propriedade mexicana, que acabou de abrir, na Riviera Maia. Localizado em uma baía deslumbrante na Playa del Carmen, na costa do México, os resorts luxuosos estão prestes a se tornar os melhores all-inclusive em Playa del Carmen. É de uma beleza inigualável em exclusiva área famosa pela areia branca e água azul-turquesa , localizada a apenas 45 minutos de Aeroporto Internacional de Cancún.

Os dois novos resorts possuem piscinas deliciosas e paisagens artísticas construídos no santuário de paz de Playa del Carmen. Ambos os resorts oferecem também Swim-up suites, uma das características mais originais da propriedade.

Para os clientes que procuram descanso, relaxamento e rejuvenescimento, incluímos SPA e Health Club. Restaurantes de encantar os hóspedes com uma cozinha excepcional, inesquecíveis aventuras culinárias complementados por bebidas de marcas premium e uma extensa carta de vinhos. Oito bares, cada um com uma configuração diferente. Aproveite a vida, experiências enriquecedoras, como aulas de dança de tango, preparação de sushi, e experiências sensoriais.

Paradisus La Perla 



Enquanto Paradisus Playa del Carmen, La Perla é exclusivo para adultos, possuem 394 suites elegantes e muito bem equipados, incluindo 122 Suites Royal Service e duas suítes Royal Service presidenciais. 




Paradisus La Esmeralda


O Paradisus Playa del Carmen, La Esmeralda é  perfeito para famílias, mas também é aberto para outras pessoas , apresentam 512 suites luxuosas, incluindo 122 Suites Familiares, Concierge e duas suites presidenciais.





É uma ótima dica para aqueles que procuram algo a mais em suas viagens, quer um serviço muito bem feito e quer ter uma estadia sensacional.

Até a próxima,
Um beijo, Afinal.






Nenhum comentário: