quarta-feira, 30 de maio de 2012

SUL HOTELS ATESTA A QUALIDADE DA AMÉRICA DO SUL!!!


Por Bia Parra



Recentemente tivemos a 2ª edição da Travelweek aqui em São Paulo e adoramos!! Já até falamos dela aqui. Gostamos especialmente pela quantidade de gente bacana trabalhando no turismo, seja no mundo, mas principalmente aqui no Brasil... precisamos disso!!!

Também já falamos muitas vezes da necessidade de profissionalização deste setor. Não basta ser apenas gentil ou hospitaleiro, vai muito além... precisamos ser eminentemente competentes, funcionais, comprometidos!!!

Assim, é com muito orgulho que divulgamos um trabalho super bacana de um pessoal que busca a qualidade como referência e é como gente assim que queremos sempre trabalhar.

O empresário Roberto Farkas Bitelman, com sua experiência no ramo de viagens personalizadas de mais de doze anos, fundou no ano passado  o SUL Hotels um selo diferenciado para a primeira coleção de hotéis e barcos de pequeno porte focada nos melhores destinos da América do Sul - atingiu a marca de 18 membros.  No momento, o selo indica 17 hotéis e um barco distribuídos em cinco países, que incluem Argentina, Brasil, Chile, Equador e Peru.

O mais recente associado, o Sol y Luna Lodge SPA (Peru), uniu-se no último mês a outros estabelecimentos conceituados, como a Pousada Picinguaba (SP), Fazenda Catuçaba (SP), Reserva do Itibipoca (MG), Casa Gongotena (Equador), Explora Atacama (Chile), e muitos outros.

A inspiração não podia ser melhor. A coleção partiu de outros selos tradicionais no ramo de hotelaria, a exemplo do Relais & Châteaux, mas com ênfase em destinos da América do Sul.

“Queremos ser uma referência indiscutível, algo em que as pessoas possam confiar de olhos fechados. Ao fim da experiência nos hotéis que escolhemos, queremos que o viajante tenha três desejos em mente: voltar, indicar o hotel ou barco para amigos e ter vontade de buscar outras experiências semelhantes”, resume o empresário.

Nós adoramos isso, mais que isso, precisamos de referências como estas.

Roberto esteve aqui na agencia e conversou longamente com a gente alinhando nossas expectativas com relação ao turismo na América do Sul, o qual não se restringe mais ao eixo Buenos Aires/ Chile, muito pelo contrário....

Hoje este turismo é crescente. Estamos descobrindo novas rotas, hotéis deslumbrantes, serviços excepcionais com a vantagem de poucas horas de voo. Os Europeus já saíram na frente pois em todos os destinos exóticos da América do Sul, em muitos momentos, eles são maioria... é um pessoal que sabe das coisas e também buscam muita cultura.

Assim, a diversidade foi um elemento valorizado durante a seleção de hotéis-membro. Alguns são mais sofisticados enquanto outros seguem um estilo rústico-chique. Porém todos oferecem serviços de primeira qualidade; têm localização privilegiada, charme, conforto e, no máximo, 55 quartos; exibem arquitetura e decoração condizentes à região; utilizam mão de obra local e se preocupam em oferecer atividades variadas aos hóspedes.

Mesmo após entrarem na coleção, os hotéis convidados ficam em constante observação para que mantenham o padrão de qualidade que justifica sua presença no SUL Hotels. A expectativa é de que até 2015 o selo reúna 75 membros.




Fiquem atentos ao selo sempre que indicarmos um hotel, super referência de um lugar super bacana momentos mega especias!!!

Um beijo e até amanhã

http://www.sulhotels.com.br/


Um comentário:

Unknown disse...

Muito bacana. Parabens