terça-feira, 5 de junho de 2012

CONFRARIA COLONIAL, CONFORTO DE HOTEL COM JEITÃO DE SUA CASA DE FAZENDA...


Por Bia Parra



Já falei aqui que minha família do lado de minha mãe é de Minas e fomos criados em fazenda mesmo, né...

Pois é, muitas vezes quando estou muito cansada preciso mesmo é me acabar no campo com uma boa comida mineira e o melhor, muito perto de São Paulo, logo ali em Mairinque a 40 minutos da capital.

Um dos lugares que indico, principalmente para casais, é a Confraria Colonial, um delicioso hotel boutique. Ainda que se aceitem crianças e tem estrutura para isso, gostoso mesmo é ir em casal, vários amigos!! O clima de romance domina o lugar com muitos mimos. A adega está lotada de com vários rótulos bacanudos: Veuve Cliquot, champanhe Cristal e, vinhos Lidio Carraro.

A elegância do hotel esbanja o charme da decoração típica mineira, com móveis e peças no estilo colonial barroco, são realmente lindas e muito aconchegantes. Depois de um dia de rei, relaxe na banheira cromoterápica ou no ofurô e ainda se delicie sobre os lençóis Trussardi, amenities Granado, travesseiros de pluma...luxo, luxo, luxo!!!

Note que a conexão é Wi-Fi via rádio e é sujeita a instabilidades... melhor assim né!!! Quem quer ficar conectado? Pelo amor de Deus!!!

Coisas que amamos no hotel...
  • Restaurante mineiro com fogão a lenha, adega climatizada e lounge com lareira e bar
  • Lago de pesca esportiva e quadras de futebol society e de tênis, afinal algum esporte é importante, ninguém quer sair uma “pipa” depois de tantas gostosuras, não é?!
  • Piscina climatizada com bar molhado
  • Jacuzzi ao ar livre e SPA com ofurô cromoterápico, sauna a vapor e seca
  • Home theater, salão de jogos (com Xbox 360 com Kinect), olha aí crianças de plantão, sejam pequenas ou adultos infantis...
  • Fitness Center de frente para a mata
  • Acesso aéreo – heliporto
Bem queridos, segue a dica para um Dia dos Namorados caprichado, uma final de semana elaborado ou um feriado gostosíssimo!!

Um beijo e ótimo feriado, até segunda feira.


*Inspiração: http://www.zarpo.com.br/

Nenhum comentário: