quinta-feira, 21 de junho de 2012

Golden Nugget Las Vegas – Um aquário no deserto



Por Tatiana Sanches


Seja qual for sua definição da palavra diversão, com certeza você encontrará em Las Vegas.


Costumamos brincar na agência que é a “Disney” dos adultos. Uma cidade que nasceu no meio do deserto, cheia de luzes Neon, hotéis para todos os gostos, Shows e espetáculos diversos, bons restaurantes e MUITOS cassinos.

O Hotel Golden Nugget  não está no lugar mais badalado de Las Vegas bem como também não está na lista dos TOP hotéis de lá, mas tem um diferencial que chama muito a atenção.






Esse hotel tem mais de 1900 apartamentos, divididos em três torres e é considerado um bom quatro estrelas. Ai você me pergunta o que ele tem de diferente?






Bom, nesse hotel é possível encontrar um complexo aquático que custou mais de 30 milhões de dólares onde você pode contar com diversas piscinas, cabanas privativas e um toboágua que passa dentro de um taque cheio de arraias, peixes e tubarões.







O aquário gigante está no centro do hotel e você pode observa-lo da mesa do café da manhã ou até mesmo das espreguiçadeiras da piscina.
As diárias podem variar de US$ 50,00 a US$ 500,00 dependendo do apartamento e do período.



Até a próxima!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

I'm really impressed with your writing skills and also with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it's
rare to see a nice blog like this one these days.

My web blog ... visit the following web site