terça-feira, 12 de junho de 2012

"Pousada Maravilha" - Fernando de Noronha

Por Helena Ruano




Fernando de Noronha é um lugar que reserva muitas surpresas além de suas praias e sua natureza exuberante. O mar exibe vários tons de azul, é tão cristalino que nos permite ver os golfinhos, peixes de todos os tons e ainda desfrutar de uma aventura, explorar o navio de guerra Ipiranga, que naufragou 1983 e permanece intacto.

Em meio à natureza de Noronha, a Pousada Maravilha é um refugio exclusivo que oferece muito conforto e dispõe de alguns mimos, como agendar um mergulho para o hospede em um dos dez melhores pontos de mergulho do mundo que é Fernando de Noronha.











A pousada conta com apenas cinco bangalôs e três apartamentos, os bangalôs acomodam duas pessoas e tem uma vista incrível para o mar, já os apartamentos tem o mesmo conforto para até quatro pessoas.


Um serviço que equivale à hotelaria cinco estrelas, com SPA, sauna, sala de massagem, academia, piscina, tudo para sua viagem ficar ainda mais incrível.

É um destino que ninguém esquecerá.E como de praxe, não podemos esquecer de falar sobre a comida, não é?


A Pousada Maravilha é considerada “O Melhor da Ilha” segundo o Guia 4 Rodas, ela tem uma cozinha contemporânea que valoriza os ingredientes locais.

O novo “Welcome Drink” dá em grande estilo brasileirinho as Boas Vindas aos seus hospedes.



E nesse clima dos dias dos namorados, é uma ótima opção para os casais apaixonados, uma época muito gostosa para curtir esse lugar fantástico é também a sua lua de mel.
E que casal não gostaria de curtir esses momentos em um lugar incrível como Fernando de Noronha nessa “Pousada Maravilhosa”.

Fica a dica !
Um Beijo,
Afinal Turismo.

Nenhum comentário: