quarta-feira, 11 de julho de 2012

E QUANDO TEMOS QUE LEVAR O PRESENTE?


Por Bia Parra




Quando viajamos compramos muitos, muitos presentes pra todo mundo né...

Mas e quando temos que sair com o presente daqui para dar a alguém querido que mora lá? Seja porque vamos encontrar alguém que ha muito não vemos, seja porque vamos ficar hospedado por algum tempo na casa de alguém , seja porque nos despencamos para o outro lado do mundo por conta de uma ocasião especial (e há motivo melhor?), enfim,  são muitos os motivos para presentear alguém que está distante...
Mesa chic, chic!!!
Mas o que levar?! Sempre tenho esta questão quando situações assim acontecem porque sempre quero algo original, singular, lindo e absolutamente exclusivo!! Tem que caber na mala, tem que ser útil, tem que me dar 100% de confiança de sucesso total!!!

Achei!!!!

Na semana passada fui ao lançamento de um home colection de uma grande amiga, Alessandra Hajjar. Ela e sua sócia Caroline deram um show!!! É tudo lindo!!!!

Elas criam e confeccionam os jogos americanos mais bacanas que tenho visto ultimamente. Os materiais são os mais incríveis, pele de elefante, píton, tecidos inspirados nas estampas Missoni... a lista é infindável e com a promessa de lançamentos conforme as estações...puro luxo!

E não para aí...atenção mais que especial deve ser dada para as argolas para guardanapo...dá vontade de usar como anel de tão lindas com pedras divinas...não tem como não se encantar, enchem de graça os guardanapos ultrassofisticados também a venda.
Carol, eu e Alê

De verdade, não tem como errar no presente, e não é isso exatamente que queremos?!

Carol e Alê estão super empolgadas com o enorme sucesso e não é pra menos, ficamos enlouquecidas no dia do lançamento!!
Parabéns meninas, vocês merecem e nós adoramos!!

Feliz do meu próximo presenteado...

Um beijo e até amanhã.

Contato e encomendas: carolehome@terra.com.br
Carol  (11) 7742-6507
Alessandra  (11) 9975-8129



2 comentários:

Tanya disse...

Adorei os jogos Chiquerrimos .quero os tipo Missoni e as argolas com pedras turquesas Podem ser 6 jogos completos Obrigada e não vejo nada tão lindo há tempo
aguardo Tanya

Afinal Viagens e Turismo disse...

Oi Tanya, vc pode entrar em contato diretamente com as meninas, Ale e Carol.
Muito obrigada por seus comentários e continue nos acompanhando.
Um beijo Bia