segunda-feira, 23 de julho de 2012

PRA QUEM ACHAVA QUE CHÁ ERA COISA DE VOVÓ....


Por Bia Parra




Eu sou viciada em chá...no inverno bem quente e no verão beeem gelado... coisa Vó????

Claro que não!!! Chá é para todos!!!

Ainda que possamos buscar suas origens e várias histórias milenares orientais, aqui no ocidente temo muito a imagem dos salões de chás super sofisticados e cheios de senhorinhas de chapéus e muitas...muitas pérolas!!!

Mais isso não é verdade, ou pelo menos só esta verdade...

Hoje temos vários lugares modernos em que o ato de tomar chá, além de super saudável, também é uma experiência que envolve vários sentidos, afinal a diversidade de ervas e aromas beiram o infinito, assumindo conotação de verdadeiros blends...

Por isso que hoje quero falar do TALCHÁ.

O lugar é uma delicia!!! Na ala nova do Shopping Pátio Higienópolis, com mesinhas gostosas (agora no inverno tem mantinhas para as pernas), próximo à entrada (lugar estratégico) e em frente a Livraria da
Vila, melhor impossível!!

Eu fico louca toda vez que vou lá...são tantas alternativas de chás...combinações maravilhosas, chas misturados com frutas e sucos, comidinhas leves para um almoço gostoso, ou ainda itens deliciosos de pastisserie...realmente imperdível!!

Adoro também os utensílios para levar para casa e reproduzir em grande estilo um verdadeiro ritual do chá numa tarde com as amigas. Ou ainda dar aquele presente super original para uma pessoa bem especial!!! Sucesso na certa!!

Bom, super recomendo...afinal todas as noites eu não durmo sem minha deliciosa xícara de chá e por favor...nada de saquinho, né!!!

Um beijo e até amanhã.

Contato: TALCHÁ  - http://talcha.com.br/

Nenhum comentário: