quarta-feira, 4 de julho de 2012

TENTAÇÕES DA BOA MESA....MESA III DE ANA SOARES.


Por Bia Parra.



Sabem aqueles lugares que ficamos absolutamente apaixonados assim que entramos?

Tudo brilha aos olhos e o cheirinho, abre o apetite!!!

A ordem é entrar e se esbaldar....

A Mesa III foi fundada em 1995, produzindo massas artesanais de alto padrão de qualidade para restaurantes e buffets. O sucesso foi tão grande que  levou Ana Soares, chef ha mais de 20 anos, vendê-las no varejo através do balcão Mesa III.

Os pratos são incríveis!!! Muito mais que massas, quase obras de arte, sabem como é,  daquelas que alimentam a alma....

No cardápio, massas secas e recheadas, quiches, empanados, saladas, molhos e carnes assadas. Tudo preparado e coordenado de forma artisticamente artesanal. A seleção dos melhores ingredientes garantem a sofisticação desta verdadeira experiência gastronômica.

De verdade fiquei meio perdida entre a variedade de delicias expostas na vitrine e o melhor,  podemos participar das sessões de degustação, que ocorrem diariamente.

A proposta do balcão da Mesa III é apresentar uma maior seleção de produtos, oferecendo ao gourmet a liberdade de montar seu próprio prato, das entradas à sobremesa. É possível por exemplo, montar alguns pratos em embalagens "retornáveis". Caso o cliente queira levar o prato para casa, paga uma taxa (R$ 40). Os charmosos instrumentos de cozinha como colheres de madeira e inox (confeccionadas pela joalheira Emi Hirata), aventais e guardanapos de linho, e louças da marca brasileira Origin também são vendidos lá, impossível não ficar encantada!!!!


Na próxima vez que for fazer aquele jantarzinho em casa, um momento  romântico, um petit comité, não tem como errar...é sucesso garantido, vão por mim!!! Alimente quem você ama e saia pro abraço!!!

Super recomendo!!!
Um beijo e até amanhã.

Mesa III
Rua Alves Guimarães, 1474 - Pinheiros – São Paulo
Tel:11 3868-5501    
Horário: segunda à sexta, das 9h às 19h; sábado, das 9h às 16h; domingo e feriado, das 9h às 14h
www.mesa3.com.br

*Inspiração 1 -  http://www.taste.com.br
*Inspiração 2 – Casa e Comida – nº17

Nenhum comentário: