terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Casa Turquesa - Paraty

Por Helena Ruano


Inaugurada em maio de 2008, localizada no centro histórico de Paraty é um dos cartões postais da cidade.
A fachada do século XVIII que foi destruído pelo fogo há trinta anos foi restaurada com muito cuidado e com a preocupação de conservar a arquitetura colonial, que faz da pousada uma mistura muito bacana da beleza histórica com o conforto contemporâneo.

Uma pousada de muito charme, aconchego e modernidade e oferece nove suítes, com vistas das paisagens mais gostosas de Paraty.
Marrom
As suítes possuem ar condicionado, TVs LCD, minibar, ventilador, camas super. confortáveis, e o que os torna diferenciados é que eles são determinados por cores.
Branca, Royal, Verde, Marrom, Vermelha, Pink, Amarela, Turquesa e Verde.

A Pousada tem espaços como piscina com hidromassagem, bar, adega, jardim e ainda uma sala de leitura com computador, lareira, wi-fi e muito conforto.
Ele não tem estacionamento próprio, portanto eles recomendam que os hospedes estacionem no estacionamento da Praça da Matriz a 200 metros da pousada.

É um lugar, por exemplo, para se passar uma lua de mel, com muitos mimos e recebem toda a atenção necessária para os hospedes.
Assim como eles realizam também outros tipos de eventos.

A casa conta com passeios para que sua viagem seja inesquecível, tanto pelo mar com passeia de Saveiro Espelho d'Água, um barco ideal para navegar e apreciar a baia de Paraty.
Ou então um passeio por terra com City Tours, com guias, visitas a cidade historia e muitas informações interessantes, com uma duração de 1h30min.
Praia do Sono, Saco do Mamangua, Trindade, Cachoeiras e alambiques, um almoço delicioso no Le Gite de Indaiatuba.



Tudo para tornar a sua viagem muito mais gostosa e agradável!
Uma novidade super bacana para aqueles que não perdem tempo e adoram umas comprinhas.

A Casa Turquesa inaugurou uma boutique em suas dependências e lá você encontra peças de enxoval, lençóis, travesseiros tudo em suas linhas coloridas.
Também são vendidas lembrancinhas menores, como mini travesseiros, perfume de ambiente, velas, amenities, muito legal.

Vale a pena conferir, um lugar agradável que é situado a uma distancia estratégica de São Paulo e do Rio de Janeiro, portanto é um lugar perfeito para um refúgio.

Segue site para mais detalhes: 


Até logo,
Um Beijo Afinal.







Nenhum comentário: