quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mesa de Cinema – Sheraton Hotel Porto Alegre



Por Tatiana Sanches



Desde 2005 existe um projeto de Mesa de cinema e esse ano será sobre o filme  “A Festa de  Babette”. O Filme do dinamarquês Gabriel Axel será a estrela desse ano.




O evento acontecerá no dia 02 de setembro, um domingo, no Sheraton Hotel Porto Alegre, com uma programação que começa com um coquetel, passa para uma sessão de cinema, um debate e finaliza com um delicioso almoço.






Ainda que explicito no filme o Chef Mauro Sousa promete um cardápio com agradáveis surpresas e o resgate da verdadeira tradição francesa com um menu especial. Além disso a carta de vinho é um estudo à parte!!!



Para o debate terá a presença a psiquiatra Roberta Horn Gomes, Chef do Lorita Restaurante e ela falará sobre o filme, arte, repressão, amor e liberdade. A arquiteta Karin Moraes está assinando a ambientação do almoço.







O evento tem lugares limitados e um custo total de R$ 150,00 por pessoa. As reservas e pagamento terão que ser feitas antecipadamente. E vocês podem aproveitar para conhecer ou passar pela deliciosa Porto Alegre!!!







Divirtam-se e até a próxima!!!

Nenhum comentário: