segunda-feira, 3 de setembro de 2012

HOTEL INSPIRAÇÃO EM COURCHEVEL... LE K2

Por Bia Parra




Estávamos devendo, mas agora vai...

Durante a última Travelweek SP eu e a Ana nos encantamos com alguns hotéis, e o Le K2 em especial.

Paixonite já declarada por ski, Courchevel é uma história de amor verdadeiro.  A estação é incrível, super sofisticada, estruturada e cheia de alternativas, até porque encontramos em muitas famílias os apaixonados por esquiar e os acompanhantes que preferem apenas as badalações dos momentos de descanso, as horas de spas e as compras...

Então achamos que o Le K2 é uma das melhores opções para as próximas férias, mega temporada na França...

Em meio a um país salpicado de picos míticos o K2 parece um sonho. Foi criado pelos mesmos criadores do Kilimandjaro (que fala por si). O hotel fica a dois passos do centro da estação de ski La Croisette. Oferece 29 quartos e 5 chalés excepcionais. A vista é linda... um show de panorama raro sobre o vale e maciços montanhosos, maravilhosos nesta que é a maior área de ski do mundo.

O Hotel foi aberto em dezembro de 2011 com todo requite, já partir do momento em que se entra no lobby você sabe que suas férias serão únicas, vai ser uma experiência e tanto.

Mas o melhor de tudo é o staff, extremamente amigável e disponível, como adoramos!!! A proposta é “bem-vindos” a sua nova casa numa estação em Courchevel, melhor impossível!!!

No hotel principal há 29 quartos e suítes e mais cinco super deluxe chalés em quatro ou cinco níveis. O espaçoso Goji Spa usa Sisley produtos (amo!!!).

Há dois restaurantes, uma sala de charutos, dois espaços especiais para as crianças e adolescentes, um cinema, boate, loja de esqui, academia e salão de cabeleireiro. Tudo muito cool com cores suaves em uma mistura de cinzas, verdes claros e sutis bege contrastando com vermelhos brilhantes e escarlate nos tecidos e antiguidades especialmente provenientes do Himalaia... de fato maravilhoso com os janelões de frente para os Alpes.

É uma grande opção para família, porque agrada a todos... casais pela privacidade, amigos pela diversidade e crianças por sua estrutura super apropriada inclusive com PlayStation 3, iPads e ligação para iPod e Wi-Fi.

Os Chalés são ótimas opções para grupos de amigos e até de famílias porque foram construído em três a quatro níveis, dependendo do tamanho total (500 a 640 m², isso mesmo!!!), Cada um tem cinco ou seis quartos (todos com banheiros próprios) para 10 e 12 pessoas. As vistas são lindas das varandas wrap-around. Cada um tem uma sala de estar, sala de jantar, sala de estar com home cinema, uma piscina infinita e uma banheira de hidromassagem ou banho turco.

E mais...

A estrutura de ski é completa com todos os confortos que amamos como um serviço de coleta de ski pass e armazenamento de esqui com aquecedores de botas. Você pode esquiar e deixar os esquis fora do hotel ou do chalé que alguém vai pegar e cuidar do seu equipamento que você deixou de fora, mimo né...

Como chegar ao Courchevel 1850

De Paris o TGV leva 4 horas para Moutiers Estação Tarentaise. Depois é só pegar um transfer até o hotel.
De carro Courchevel tem 600 km de Paris (5hr30), 55 km de Nice (5h00), 187 km (2h00) de Lyon e 149 km (2h15) de Genebra.
Sem nenhuma sombra de dúvida é um dos nossos lugares prediletos em Courchevel... uma experiência única!!
Um beijo e ótima semana!!!

Hotel Le K2 & Spa
Rue des Clarines
Tel. 00 33 (0) 4 79 40 08 80
http://www.hotellek2.com/

*Inspiração1: http://gofrance.about.com
*Inspiração2: www.snowtime.com.br

Nenhum comentário: