terça-feira, 25 de setembro de 2012

LEGOLAND - UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA AS CRIANÇAS !

Por Helena Ruano



Em 2011 foi inaugurado o parque de diversões Legoland, e é sem dúvida um parque que garante muita diversão para aqueles que gostam muito de viajar para Orlando, é uma atração imperdível. Ele fica no município de Winter Haven a uns 30, 40 minutos das principais zonas hoteleiras de Orlando, no meio do caminho para Tampa Bay.

E como já diz o nome, é um parque que tem o tema o mundo de Lego. Ele tem seu principal público as crianças de 02 até 12 anos, ou seja, os brinquedos são todos dedicados a essa faixa etária, porém os adultos também se divertem muito.

O parque não abre às terças e quartas feiras, portanto é bom se programar para não errar o dia e pegar o parque fechado. Ele fica aberto das 10h às 17h, é um tempo muito curto para ver todas as atrações, portanto recomendamos que cheguem o mais cedo possível para que possam aproveitar o dia.

O Parque oferece ônibus que sai do Orlando Premium Outlet Vineland e custa U$$ 10 por pessoa, com horários limitados. De carro é só seguir em direção a Tampa Bay e seguir as placas.
Os ingressos podem ser comprados na sua própria casa, através do site oficial podendo imprimi-los sem necessidade de passar ela bilheteria.

O Parque é muito grande, então tenham em mente que vocês iram andar bastante, são ao todo 10 regiões. Ele é totalmente original feito de lego e são muito bem feitos.

Temos o The Beggining é onde fica a maior loja de lego do parque, mas recomendamos que as compras sejam feitas no final para que não fiquem carregando sacolas para lá e para cá o dia todo.

Lá a atração é o Island in the Sky, é um elevador giratório que você terá uma visão 360 de todo o parque.
O Fun Town tem como as lojas e a fabrica de Lega como principais atrações, com uma breve demonstração das peças, com um horário fixo.

Pegar o folheto com os horários na entrada pode ajudar bastante.
DUPLO Village é uma atraçõe exclusiva para crianças bem pequenas.
Temos a Lego Kingdoms, que reproduz a época medieval e sua principal atração é o The Dragon é uma mistura de 2 brinquedos em 1, sai de um passeio tranquilo pelo castelo com vários ambientes produzidos de lego para uma montanha russa.

 O Royal Joust e o The Forestman’s Hideout também são outras atrações do Lego Kingdoms.

As Regiões da Land of Adventure têm o Lost King Adventure, o Safari Trek simula um safári todos feito de lego que são muito bem feitos. Uma montanha russa de madeira Coastersaurus, o Pharao’s Revenge, com muita diversão.

A Miniland USA, lá não tem nenhum brinquedo mais não é menos interessante, é uma replica da cidade e regioes dos EUA, tudo feito com o Lego, é uma perfeição!

Imagination Zone é aonde as crianças podem explorar sua criatividade.

A Lego Technic tem como principal atração à montanha russa Test Track, tem ainda o Aquazone Wave Racers e o Techinicycle que é uma espécie de bicicleta voadora.



E temos a última região a Lego City com várias atrações muito legais, como o Boating School, o Driving School, o Rescue Academy e o Flying School que é aquele que os trilhos ficam em cima e você fica com as pernas balançando dando a impressão de estar voando.

É um parque muito bacana para levar seus filhos e se divertir junto é claro.


Eles vão amar!!!
Até mais,
Um Beijo Afinal.

http://www.legoland.com/








Nenhum comentário: