quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NÃO É UMA BOLSA...É UMA JACKIE!!!


Por Bia Parra




Pois é meninas, e meninos se assim querem também, estive neste final de semana meio prolongado em Buenos Aires numa Viagem Só Para Chicas para comemorar os aniversários da filha Manuela (10 anos) e sobrinha Sofia (13 anos). Fomos em sete mulheres entre Mães, Tias Avó e irmã... enfim uma farra que rendeu muitas histórias, gargalhadas e chamegos (semana que vem vocês terão o post do Diário de Viagem).

Mas hoje, a pedidos, vou falar de uma marca de bolsa que amei, amei, amei...

Quando estava me preparando para viajar entrei em alguns blogs (amo esta comunidade) para me atualizar quanto a compras, restôs, shows e tudo o que está acontecendo no destino... pode até ser que eu não consiga prestigiar nem a metade mas prefiro optar por isso a não aproveitar por desinformação, né...



Então, tem um blog que adoro Buenos Aires para Chicas da Amanda Mormito (http://www.buenosairesparachicas.com), é uma delicia e super necessário para quem vai a cidade portenha, aproveitamos váááááárias dicas e uma delas foi uma bisbilhotada na Jackie Smith.
A marca é super bacana e mega amada pelas mulherada, 10 entre 10 Argentinas descoladas tem pelo menos algumas e chegam até a falar “não é uma bolsa, é uma Jackie"!!!

De verdade é bacana!!!  As bolsas são bem variadas e fazem vários estilos, podem ser sexy, exuberante, moderna ou clássica com matérias-primas  italianas chic..chic!!

A paleta de cores desta temporada primavera/ verão está incrível, não resisti... tive que trazer duas!!! Não são baratas mas valem o investimento, os acabamentos são incríveis e as ferragens também... amei!!!


Fica a dica...

Um beijo e até amanhã


JACKIE SMITH

Nenhum comentário: