quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOVO RESTÔ EM CINGAPURA... WATERFALL CAFÉ, SHOW!!!


Por Bia Parra



Essa dica é quentíssima!!!

Como Cingapura virou uma cidade “desejo” conceito de hotspot no mundo e também destino de uma das Cias Aéreas mais bacanas, toda novidade de lá vale a pena.

A abertura do novo restô no badalado Hotel Shangri-la Cingapura, não é diferente!!!

Um pouco do sabor do Mediterrâneo no coração da cidade!!!

O  Waterfall Café na Garden Wing, área de 60,7 mil m² de jardins tropicais, foi totalmente renovada após investimento de US$ 51,3 milhões. Inspirado no conceito saudável da culinária mediterrânea, cada elemento do cardápio é pensado e arquitetado pelo chef Stephane Cocu e sua equipe de forma a oferecer ao cliente uma experiência única, valorizando ingredientes sazonais e matérias-primas selecionadas.

Viajar e se alimentar bem é o que todo mundo quer!!!

O restaurante conta com 92 lugares, sendo 24 deles na área externa, ao lado da piscina, em um ambiente acolhedor e de estilo único. Suas raízes na clássica culinária mediterrânea proporcionam aos clientes uma cozinha criativa e sustentável, com ingredientes leves ao paladar. Focado sempre na qualidade da comida, o chef utiliza matérias primas livres de hormônios, pesticidas e antibióticos e também renova o cardápio a cada estação do ano, garantindo o frescor dos alimentos.

Entre os ingredientes preferidos  estão ervas frescas, sais defumados, vinagres e especiarias exóticas. É possível apreciar pratos como o Socca, uma crocante panqueca feita com farinha de grão de bico, coberta com molho de tomate picante, legumes assados, salada de ervas frescas e pesto, ou ainda o bacalhau com risoto de cevada, que leva pimenta piquillo e emulsão de vadouvan, espécie de curry francês, ai que delicia!!!!

Os amantes de vinhos poderão apreciar rótulos trazidos diretamente das vinícolas boutique da Região do Mediterrâneo, do sul da Espanha até a costa do Líbano. A lista de bebidas inclui ainda uma extensa coleção de aperitivos, xerez e grappa, além de refrigerantes orgânicos da marca Phoenix, da Nova Zelândia.

O Waterfall Café oferece refeições durante todo o dia, café da manhã, almoço e jantar...com certeza um dia inteiro para se deliciar com várias experiências gastronômicas!!

Um beijo e até amanhã



*Inspiração: M2 Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: