segunda-feira, 24 de setembro de 2012

THE MANSIONS AT ACQUALINA, O LUXO DE MIAMI.


Por Bia Parra



Uma linda torre de 79 residências nos faz repensar definitivamente nossos antigos conceitos de luxo em Miami.

As “sky mansions” do Acqualina tem aproximadamente 430m² e um terraço com piscina privativa de fazer inveja aos personagens mais emblemáticos da Roma Antiga  em seus momentos de maior opulência..

Ao lado do renomado Acqualina Resort e & Spa (que adoro!!!), super aclamado em dos jet setters, o lugar é um deslumbre.

As residências são decoradas com toda suntuosidade e exclusividade para agradar os gostos refinados e carteiras beeem rechonchudas!!!  São quatro opções  de decoração, todas elas divinas.


  A vista é de tirar o folego com seus janelões para um mar cristalino,  assoalho de madeira para dar o conforto que adoramos com moveis e objetos ultra sofísticos, chic, chic, chic.  Impossível não se apaixonar pela suíte máster Sales Model com seus móveis incríveis da Fendi...de verdade é de cair o queixo!!

A tecnologia impera, tudo é automatizado, da abertura das cortinas até o controle de luz e temperatura.

Os gourmets de plantão podem se esbaldar com a cozinha criada com todos  os utensílios de última geração (e lindos!!!)  da marca alemã Miele. Tem momento veneração ao Deus Baco com a adega climatizada para até 102 garrafas...desfrute total.

Piscina de borda infinita, cabanas e jacuzzi com cascata fazem a alegria nos dias mais quentes, tudo com mega conforto... além claro de poder desfrutar do ESPA Spa bem ao lado no Acqualina resort.

A única coisa a dizer é que o lugar é incrível!!!

Um beijo e ótima semana!!!

THE MANSION AT ACQUALINA
17.749 Collins Ave, Sunny Isles Beach

Nenhum comentário: