quinta-feira, 13 de setembro de 2012

The Table Bay Hotel – Cape Town




Por Tatiana Sanches




O Hotel The Table Bay é um 5 estrelas, localizado em Cape Town ou Cidade do Cabo. Possui 329 apartamentos com vista mar (baía) ou vista montanha. Está ao lado de um famoso completo de entretenimento chamado Shopping Victoria & Alfred Waterfront e está a apenas 5 minutos do centro da cidade de carro.




O Clima de Cape Town é mediterrâneo, com invernos ensolarados e verões secos. Sendo de Julho a Setembro (inverno) a estação de chuvas. Porém seja qual for a época do ano vale salientar que estará na cidade mais bonita e famosa da África do Sul.







Hotel luxuosamente decorado é sem duvida uma das melhores opções de hospedagem em Cape Town. Dispõe de academia, piscina descoberta, sauna, internet de alta velocidade, serviço de babá, centro de beleza, acesso para deficientes e estacionamento.



Há diariamente das 14:30 as 17:30 um chá da tarde  “High Tea” servido no lounge onde se tem vistas panorâmicas maravilhosas e uma lareira pra aquecer no inverno. O custo é de R$ 160,00 por pessoa e a reserva pode ser feita com antecedência.



Vale salientar que no High Tea os Brownies de chocolate triplo e puffs de chocolate com creme de avelã dividem o centro das atenções em um cardápio de sobremesa de brilhar os olhos.

Acreditem o Hotel e o High Tea valem a pena.

Divirtam-se e até a próxima!!!

Nenhum comentário: