sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CAFÉ DE LOS ANGELITOS, MUITO MAIS QUE UM SHOW DE TANGO EM BUENOS AIRES.


Por Bia Parra



Recentemente vocês já sabem, fui com minha filha mais nova Manu para Buenos Aires para passar o aniversario dela e da prima Sofia numa vagem “só para chicas”.

Fomos em sete mulheres de oito a sessenta e oito anos, uma delicia de aventura feminina!!!
Todos os gostos foram contemplados, todos os interesses e vontades foram atendidos.
Uma questão em comum era ir num show de tango!!

Os que eu conhecia achava muito careta e sem graça ou ainda outros muito sensuais, não era o caso, até que recebi a indicação da blogueira Amanda Mormito (http://www.buenosairesparachicas.com/) que adoro, para conhecer o Café de Los Angelitos.

O lugar é muito legal!!! 

Fechamos o pacote com jantar e foi sensacional, geralmente as comidas destes shows são horrorosas, não foi o caso, lá é tudo muiiito gostoso!! O pacote incluía transfer hotel/ show/ hotel, o que facilitou muito o nosso deslocamento (estávamos em 7!!), serviço impecável!!!
O ambiente é lindo. Fica numa casa de esquina cujo salão se assemelha a uma confeitaria de época. Por gentis funcionários impecavelmente bem vestidos fomos conduzidos ao salão principal... foi de encher os olhos!! Todo lindo, claro em tons de azul com branco e dourado com poucas tapeçarias de veludo vermelho dando alguns toques de época.

Iniciamos calmamente o nosso jantar com três pratos e a sobremesa deliciosa. O vinho era ótimo e disso nos entendemos (adoooooro!!)

Satisfeitas e felizes, começa o espetáculo...de verdade o espetáculo!!!

As músicas são tocadas ao vivo num mezanino em que vemos a todo o momento os maestros impecáveis, eles dão um show à parte!!

O tango do Los Angelitos contam basicamente a historia do tango ao longo dos anos, de como ele se modernizou, como ele se atualizou e que sim, é possível manter a tradição repaginando a linguagem para uma interpretação atual. Tudo é muito cuidado. Os figurinos são lindo e nada clichê, é pura tradição sem cheiro de naftalina...amei muito!!

De verdade super recomendo para todo mundo ir conhecer e se encantar como nós.

Um beijo e ótimo final de semana!!!

CAFÉ DE LOS ANGELITOS
Consultas e Reservas: +5411 4314.1121
 info@cafedelosangelitos.com

Nenhum comentário: