segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PREVIEW ST REGIS MAURITIUS... PARAÍSO TOTAL!!!


Por Bia Parra



O mais novo point de Mauritius, o esperadíssimo St Regis, mais que um hotel, um estilo de vida!!

O St. Regis Hotels & Resorts oferece uma experiência muito além das expectativas. Para quem quer muita elegância e sofisticação o lugar é este!!!  O negócio é se jogar na ilha do Oceano Índico, com um Spa incrível, uma praia espumante, apartamentos novinhos e super aconchegantes além é claro, do lendário serviço excepcional.

O lugar não poderia ser melhor, nada menos que Le Morne Brabant, icônica montanha de Maurício, como cenário!!!  Um lugar deslumbrante com uma vista espetacular... o pôr do sol é indescritível!!!

As condições únicas da praia ainda garantem aos mais aventureiros e esportistas as condições ideias para atividades aquáticas como windsurfe e o badaladíssimo katesurf, esporte do momento nas grandes rodas. 

Ainda por perto é possível fazer snorkeling, pesca e mergulho nos recifes de coral fascinantes. A ilha também é conhecida por seus campos de golfe espetaculares, dois deles muito perto do resort.

Um mosaico com as verdejantes plantações de cana de açúcar, o vento suave e uma série de picos, definem o visual deste pedacinho do Oceano Índico como um lugar pra lá de especial.  Mauritius é único!!!

O Hotel é deslumbrante com todas as comodidades que amamos. As suítes são mega requintadas, um verdadeiro luxo cheio de facilidades e conforto como Dock para iPod, Amenities Remède, Terraço privado e lindas vistas pro mar além é claro do Acesso à Internet free.

Outra grande delicia no St Regis é a diversidade gastronômica. São várias opções que vão de carnes a frutos do mar, passando por experiências japonesas e indianas... maravilhoso!!
Enfim, lugar divino para desfrutar momentos pra ficar muito tempo na memória!!

Super recomendamos!!!
Inauguração em novembro de 2012, agora, agora!!


Um beijo e ótima semana!!

Nenhum comentário: