segunda-feira, 5 de novembro de 2012

HOTEL HOME, MINHA CASA EM BUENOS AIRES.


Por Bia Parra



Hoje o meu endereço predileto de Buenos Aires é sem dúvida Palermo.

Adoro o espírito boêmio-cool sem afetação.

Estando em Palermo podemos fazer tudo a pé... compras bacanérrimas, sim as melhores boutiques tem endereço na região. Jantar, almoçar e tomar brunchs divinos já que os melhores e mais descolados chefs também tem seus endereços por ali. Quer coisa mais top que sair para jantar e voltar de mão dada namorando pelas ruas... muito show!!!

Assim, a escolha de onde ficar é muito fundamental...

O Hotel Home é a opção perfeita!!! Bem no meio de Palermo em um dos endereços mais pops da região!!!

O Home tem serviço personalizado 24hs por dia, café da manhã até às 11hs, piscina super charmosa e um SPA mega descolado. De verdade é um lugar para sermos mimado, como adoro num hotel boutique.

Os apartamentos são lindos, arejados e amplos. São divididos em apartamentos, suítes e lofts totalmente estruturado como uma casa, para famílias é ótimo... o melhor, aceita crianças, coisa muito rara em Palermo!!!

O melhor de tudo, as diárias não são uma fortuna não, por sinal tem um valor muito justo por toda a qualidade que oferece, vale muito a pena... eu adoro o HOME!!!

Prá quem ainda não se convenceu, o hotel foi premiado como O Melhor Boutique Hotel da Argentina em 2010 pelo Best Boutique Hotels e escolhido pelos leitores da revista Condé Nast Traveler entre os melhores hotéis da América Latina... não preciso dizer mais nada né?!

Ah, já ia me esquecendo, entre os vários mimos do hotel eles oferecem um miniguia da cidade com os hotspots que é uma verdadeiro charme com várias dicas preciosas... adorei!!!


Um beijo e ótima semana

HOTEL HOME
Honduras, 5860, Buenos Aires – Argentina
Tel: (5411) 4778 1008
WWW.homebuenosaires.com

Nenhum comentário: