quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PARIS - Saindo do tradicional



Por Tatiana Sanches



Paris como todos sabemos tem diversos pontos turísticos. Até quem não conhece a cidade pessoalmente conhece muitos desses pontos por filmes, fotos, livros...
Então resolvemos sair do tradicional e básico e passar algumas dicas de coisas para fazer além do mais conhecido.

Museo D’Orsay
Imperdível a visita e na minha opinião nem deveria estar nessa lista, mas como ele ainda perde para o Louvre em conhecimento geral achei importante cita-lo. Fica as Margens do Rio Sena e está sem duvida entre os melhores museus da cidade. Você poderá ver obras de Monet, Manet, Renoir e Delacroix entre tanto outros.



Paradis Latin

Pronuncia-se “Parradis Latan” é um cabaré de estilo clássico e com direito a can can. Coreografia com homens e mulheres e com algumas trocas de figurino. É servido jantar e bebidas antes das apresentações. O espetáculo conta ainda com equilibrista e trapezista o que dá uma cara diferente em determinados momento. Há uma leve nudez durante o espetáculo, porém nada ofensivo.






Lido Paris

Espetáculo localizado na Champs-Élysées. São 70 artistas no palco, 23 cenários e muitas trocas de roupas. As coreografias, cenários e figurino são um show a parte. Destaque para a pista de gelo que surge para apresentação de um patinador. Esse espetáculo foge do estereótipo cabaré e se garante como um show.




Crazy Horse

Esse espetáculo diferentemente dos demais tem uma conotação mais sensual, inclusive com danças provocativas. São 11 dançarinas usando sapatos do estilista Christian Louboutin que são famosos por ter a sola vermelha. O show é frequentado por casais de diversas idades e não pode ser fotografado e sensualidade a parte é um belo espetáculo.






Caso vocês curtam os passeios, todos acima são bem recomendados no meio turístico.

Os sites para maiores informações são:
·         www.musee-orsay.fr
·         www.paradislatin.com
·         www.lido.fr
·         www.lecrazyhorse.com

Divirtam-se em sua próxima passagem pela cidade.

Bom feriado!!



Inspiração – Revista Panrotas 

Nenhum comentário: