terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ARUANÃ ECO PRAIA HOTEL

Por Helena Ruano



Traz a natureza em beneficio do homem, com mais de 10 mil m² de área verde, frente à Praia da Aruana em Aracaju, Sergipe. Foi considerado neste ano como o melhor hotel de Lazer de Sergipe.

É um hotel preocupado com o futuro do ecossistema, classificado como 4 estrelas, é bem localizado, á 7 km do aeroporto, 5 km da orla de Atalaia, 11 km do Centro de Convenções e a 16 km do Centro Histórico da Capital.

O hotel reúne o que a natureza oferece com muito conforto, é um hotel moderno em frente ao mar exuberante, com um design diferenciado com referencias regional e rústico, proporcionando um ambiente descontraído e relaxante.


Possui 54 apartamentos aconchegantes e completos, onde todos possuem varandas.

Destaca-se a suíte máster nupcial, muito procurado por casais em lua de mel.

Sua gastronomia é o ponto forte, café da manhã regional, servido no restaurante Maré, drinques e petiscos no Bar Molhado, e o restaurante Sollo com sua cozinha contemporânea comandada pelo chef Marcelo Brito.

Oferece uma estrutura de lazer com piscina, redário, para desfrutar e relaxar no hotel dispõe de fitness, sala de jogos, wi-fi para acesso em todas as redes sociais que proporcionam momentos gostosos de descanso, lazer, e muito muito mais.

Um lugar de muita tranquilidade, revigorante, uma ótima dica.

Endereço:
Rodovia Presidente José Sarney, nº 1000
Bairro Aruana | Aracaju/SE | CEP 49.039-100
Pabx: (55 79) 2105-5200
Fax: (55 79) 2105-5210


Até logo,
Um Beijo,

Afinal Turismo.




Nenhum comentário: