sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

DESTINO DE HOJE... LINDAS FESTAS E UM 2013 CHEIO DE CURIOSIDADE


Por Bia Parra




Que fim do mundo que nada...vamos celebrar o início!!!

Hoje resolvemos não falar de cidades, monumentos, restaurantes ou passeios, queremos falar de nós, todos nós.

Durante 2012 dedicamos nosso tempo em descrever o que gostamos, conhecer novos lugares e buscar novos destinos, enfim corremos atrás de informações que pudessem ajuda-los a definir, conhecer, incrementar e enriquecer suas viagens e seu dia a dia.
Mas hoje nossa proposta é outra. Queremos evocar o que sentimos com o nosso trabalho. Queremos agradecer a todos vocês por seus questionamentos, por suas curiosidades, por seus comentários...sentimos que crescemos graças a tudo isso. Trabalhamos para vocês e é exatamente esta relação que nos envolve, nos desenvolve e finalmente, nos motiva!!!

Queremos que saibam que cada viagem que organizamos é única e que, invariavelmente, viajamos pelo menos um pouquinho em todas elas com vocês. Assim, não somos nós que mostramos o mundo e sim vocês que nos descortinam toda esta imensidão, mais uma vez, agradecemos.
O que desejamos a vocês? Curiosidade... muita curiosidade, ela nos move, nos tira de nossa zona de conforto. A curiosidade nos leva a pensar, elaborar, questionar e finalmente crescer. Então se aventurem, se joguem, se divirtam!!



O nosso blog estará de férias durante as festas de final de ano e voltaremos com milhões de novidades a partir do dia 07 de janeiro. Enquanto isso vocês poderão rever os mais de 300 post com dicas quentíssimas que demos tanto para quem está prestes a viajar quanto para aqueles que estão buscando apenas um passeio descolado.

Um beijo enorme a todos vocês, viajantes únicos e especiais!!!

Nenhum comentário: