segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DESTINO... LUA DE MEL!!!


Por Bia Parra



Aqui na Afinal fazemos muitas Luas de Mel.

Taí uma viagem que sabemos que nada deve dar errado e os noivos também sabem, por isso frequentemente evitam cair nas armadilhas de pacotes fechados na web. Fazem muito bem... não é uma boa data para correr riscos, não é mesmo?! E para tanto, nada como uma boa consultora para informar, dar alternativas e resolver todos os detalhes para que os momentos sejam perfeitos, afinal, serão os primeiros instantes de real privacidade depois do turbilhão que é o casamento... tem que ser DIVINO!!!

Para começarmos a conversar traçamos o perfil do casal e as preferências, sonhos, hobbys sempre com o foco na realização, experiência e vivência desta nova vida a dois, de alguma maneira, gostamos de fazer parte deste início.

Assim buscamos com todo o carinho diversos destinos e hoje queremos dividi-los com vocês, quem sabe para quem está programando a Lua de Mel, ou para aqueles que já estão comemorando 1, 5, 16, 22, 36... anos de casados!!

Ponta dos Ganchos
Fazenda São Francisco
Aqui no Brasil mesmo temos alguns lugares incríveis com todo o luxo e requinte que a data merece como PONTA DOS GANCHOS, FAZENDA SÃO FRANCISCO ou o KIAROA. Indicamos para aqueles que não têm muito tempo para viajar, ou que de fato querem momentos de sossego com uma natureza exuberante, um serviço primoroso e a gastronomia diferenciada... amamos!!


Para aqueles que já têm mais um pouquinho de tempo, porém não querem passar horas num avião, indicamos o hotel boutique EOLO na Patagônia. Lugar lindo, exclusivo inspirado na cultura secular dos imigrantes europeus e nas raízes indígenas do povo local, simplesmente encantador!!!


Subindo um pouquinho, com apenas algumas horas de voo a mais, sugerimos o MAROMA na Península de Yucatán na Riviera Maya. O lugar é incrível!! Toda a atmosfera de mistério e sensualidade das ruinas da antiga civilização Maia, suas praias de um azul alucinante e seus parques ecológicos fazem o destino ser único para os casais.


St Barth é St Barth, não é!! Com todo o charme da colonização Francesa, a região inspira romance, pois os casais contam com quase20 praias quase intocadas, ou seja, muita privacidade e uma cidade pequena e charmosa cheia de ótimos lugares para compras e restaurantes, ou seja, o melhor de todos os mundos. Amamos o LE TOINY, um verdadeiro refúgio com muito estilo e beleza...


Pulando de continente rumo à Europa, as opções também são incríveis.

Na Toscana, num cenário de puro charme cinematográfico o bacana é ficar no CASTELLO DEL NERO e se sentir num verdadeiro conto de fadas. O lugar é maravilhoso e o pôr do sol nos vinhedos é inebriante, puro romance.

Quem prefere curtir um destino mais quente com praias incríveis na Europa, adoramos o HOTEL ADRIANA, na ilha de Hvar acessada apenas por embarcações... pura exclusividade!! A vista do porto e do centro histórico é extraordinária, mas o mais bacana é curtir a piscina (com agua do mar), instalada no terraço do hotel... de verdade um luxo!!

E para finalizar a nossa lista de hoje, indicamos o MAÇA KIZI na vila portuária de Bodrum na Turquia, sensacional!! O hotel é um oásis esculpido nas pedras de uma área montanhosa com uma vista para o mar azulado da costa turca que é de tirar o fôlego!!!

Bom pessoal, começamos a semana bem né, em total clima de romance!!!

Um beijo e até amanhã.

*Inspiração: Teresa Perez Tours

Nenhum comentário: