quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

HOTEL CASA HIGUERAS – VALPARAISO (CHILE)



Por Tatiana Sanches


Para aqueles que adoram Santiago ou para os viajantes de primeira vez, segue uma dica a mais para quem tem tempo de desfrutar de cidades próximas.


Valparaíso é um cidade culturalmente rica, cheia de museus, possui diversas universidades e  muito importante historicamente para o Chile. É um local por onde normalmente os brasileiros só passam, seguindo viagem a Vina del Mar.







Mas temos que indicar pra vocês um hotel que vale a pena para quem tem duas noites a mais na viagem, Casa Higueras está a 120 km do Aeroporto de Santiago mais precisamente e trata-se de um antigo casarão senhorial dos anos 20 que passou por uma competente restauração e foi transformado em um hotel boutique com 20 acomodações. Existe uma mistura do design com o nostálgico no hotel que agente adoraaaa!!!







Possui apartamentos decorados sempre com tons suaves, uma piscina externa com bela vista para a cidade e tem ainda um SPA delicioso, janelas amplas nos apartamentos, um restaurante à la carte e um estacionamento privativo (pago) na redondeza. O hotel fica ainda a somente 15 minutos de caminhada até o centro da cidade e está a 10 minutos da casa onde viveu Neruda.





Vale ressaltar que o Wi-Fi é free, o que nós viciados em internet e informação adoramos!!! Check in começa as 15:00 e o check out termina ao 12:00.




Aproveitem essa dica e se percam em Valparaíso!!!

Nenhum comentário: