terça-feira, 15 de janeiro de 2013

POUSADA DO TOQUE - SÃO MIGUEL DOS MILAGRES

Por Helena Ruano


A Pousada do Toque é hoje uma das melhores pousadas de praia, é localizada em São Miguel dos Milagres no litoral norte de Alagoas, longe de todas as referencias. No inicio se mostrou cheio de dificuldades, pois ela não era um local para uso turístico e tão pouco era localizado perto de rotas turísticas.

Aos poucos se criaram chalés e o nome veio da homenagem á praia do Toque, o jornalista Ricardo Freie não pode deixar essa de fora e logo que viu uma notinha sobre a pousada em um jornal que havia comprada foi até São Miguel dos Milagres para visitar.

E logo de cara ele adorou assim que saiu de lá escreveu uma matéria para a VIP com o titulo              “Paraíso descoberto” e foi ai então que a pousada começou a ficar mais e mais bacana, com construções novas, chalés novos, tudo novo e muito confortável.

Eles estão sempre prontos a conquistar o hospede inclusive pelo estomago, na diária é inclusa a refeição (almoço ou jantar) sem cardápio, ou seja, o hospede diz o que quer comer e será feita o café da manhã é servido o suco que você mesmo escolhe e espremido na hora.


Na parte de trás da pousada tem um espaço com bananeiras pelo terreno, uma horta orgânica, quadra de tênis, um campinho de futebol e uma casa que abriga o projeto social da pousada, o Toque de Taipa e onde se realizam festas típicas.

Já a parte da frente ganhou um gramado de verdade, um deck com piscina e confortáveis quiosque, dispõe de um barqueiro pronto para levar você até a piscina natural que fica logo em frente á pousada, assim como ela oferece também outros passeios.



Os chalés se destacam pelo conforto, qualidade em seus serviços, tem 3 chalés especiais para lua de mel com piscinas particulares, Ofurô no banheiro e total privacidade.

Eles têm muito mais para oferecer.
Um lugar delicioso para relaxar.

Segue site para mais detalhes:

Até logo,
Beijos Afinal Turismo.



Nenhum comentário: