quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CHOCOLATE QUENTE NO ANGELINA, O MOMENTO DE ACONCHEGO DO DIA

Por Bia Parra



Imaginem a cena....

Neve fina misturada com garoa, temperatura na casa dos -5,um frio que congela os pés, mãos e orelhas, assim foram alguns dias agora em Janeiro aqui em Paris.

Na verdade ninguém parece se importar muito. A cidade continua maravilhosa, as pessoas estão super elegantes ( ok umas nem tanto, só cheias de roupas mesmo)  mas o clima é de festa,é de férias para a maioria, inclusive nós,e portanto náo há com que se preocupar...

De  volta a cena...

Neste frio todo, entre um monumento e outro o corpo pede uma dose de energia e calor, o melhor lugar...o Angelina!!!! Restô deliciosos tipo pastisserie com pratos leves, doces deliciosos e os melhores macarons que comi, mas o melhor é o chocolate quente, cremoso,espesso e de fato bem quente.




Como a posição é estratégica, fica bem no meio da Rue de Rivoli, a passagem se torna obrigatória em vários momentos ao longo da semana. O salão de chá é um charme e sua atmosfera é de época, uma delicia.

Dica divina... Tem um salão do Angelina dentro do Chateau de Versailles, vocês não imaginam a minha alegria quando cheguei e vi o salão de chá...a temperatura girava em torno dos -6° e passamos o dia andando, poder almoçar um delicioso quiche lorraine com chocolate quente e de sobremesa alguns macarons de sobremesa fez do dia um dos melhores momentos de Paris.

Contato:
LA MAISON ANGELINA
226 Rue de Rivoli  75001 Paris, França
+33 1 42 60 82 00


Um beijo e até amanhá

Nenhum comentário: