terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

COSTÃO DO SANTINHO RESORT

Por Helena Ruano


Está instalado em uma área de proteção ambiental, cercado pela beleza de Florianópolis um dos destinos turísticos mais importantes do Brasil, de frente para o mar e ao pé do Morro do Aranha, Costão vai além de sua localização, o resort oferece centenas de atrações.
Trilhas e uma visita inesquecível algumas das atrações são encontrados em Morro das Aranhas. Com muito espaço para as crianças e para toda a família em férias.



Recebeu um reconhecimento por tornar este lugar um destino inesquecível através de voto popular como o melhor resort de praia do Brasil, premiação concedida pela Revista Viagem, da Editora Abril.


E foi nos anos 70 que o projeto começou, porém em 1990 começaram a serem construídas, ganhando então anos depois um SPA para cuidar do corpo, de frente para o mar, podendo até fazer tratamentos como a perda de peso.

Também sempre se preocupando com a questão da responsabilidade ambiental como operações da ETE – Estação de Tratamento de Águas Residuais, que trata toda a agua utilizada no Costão. 

O maior complexo de piscina exterior aquecida no Brasil e uma das mais completas estruturas para eventos corporativos, jantares de luxo no resort, hoje um sonho que se tornou realidade em uma das praias mais bonitas do Brasil, acolheu pessoas famosas ao redor do mundo.

É uma das cidades com a maior qualidade de vida no Brasil e um destino de turistas de todo o mundo por sua beleza natural e lugares preservados como a Praia do Santinho.

A ponte Hercílio Luz é a maior ponte suspensa do Brasil ligando a ilha ao continente, sendo ela cartão postal da capital de Santa Catarina.

Uma delicia de lugar para relaxar.

Até a próxima!
Um Beijo,
Afinal Turismo.



Nenhum comentário: