quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

REGENT BERLIN –UM HOTEL DE LUXO EM UMA CIDADE HISTÓRICA



Por Tatiana Sanches




O Regent Berlin está localizado no Mitte - centro cultural e histórico da cidade de Berlim com vista privilegiada e panorâmica do Concert Hall e das catedrais do século 18. Está ainda a poucos passos de distância do portão de Bradenburgo, do Parlamento e das principais ruas para compras, tais como a Kurfürstendamm e Friedrichstrasse.





O hotel orgulha-se de seu serviço impecável, acomodações clássicas e luxuosas e também do tradicional restaurante Fischers Fritz que por seis anos consecutivos foi premiado com 2 estrelas no Michelin e frequentado pela sociedade Berlinense. Você também pode apreciar uísques excelentes e vinhos refinados no Bar Regent.








O spa elegante do Regent inclui academia ampla, salão de beleza e um serviço de massagens delicioso. Os hospedades também podem contar com Wi Fi free no hotel.







Um detalhe importante é que há uma Estação de Metrô Französische Straße que fica a apenas 200 m do Regent Berlin e qualquer outro tipo de transporte pode ser providenciado pelo concierge do Hotel.



http://r-ec.bstatic.com/static/img/transparent.pngO Hotel dispõe ainda de estacionamento privativo no local e o custo é de aproximadamente EUR 28 por dia. O check in é a partir das 15:00 e o check out até 12:00.






Um delicioso pacote Gourmet está disponível durante todo o ano de 2013 e convida vocês para conhecer o Regent Berlin:

- Transfer de chegada e saída;
- 2 noites de hospedagem em Apartamento Superior;
- Café da manhã à la carte;
- 1 garrafa de champanhe servida no apartamento;
- Jantar gourmet de 4 cursos para duas pessoas no Fischers Fritz – 2 estrelas no Michelin;
- Chá da tarde para duas pessoas no Lobby Lounge;
- Uso livre do Health Club;
- Wi-Fi e jornal diariamente no apartamento.
€848 por 2 noites, incluindo os serviços acima em apto. superior para duas pessoas



Divirtam-se e até a próxima!!!

Nenhum comentário: