sexta-feira, 22 de março de 2013

LE ETANGS DE COROT... UM REFÚGIO DIGNO DOS IMPRESSIONISTAS!!!

Por Bia Parra



Les Etangs de Corot é um show!!!
De verdade uma experiência super diferente a apenas 15 minutos de Paris e 6 km do Châteu de Versailles. É um verdadeiro refúgio de paz em um ambiente natural e lindo, um verdadeiro charme situado numa floresta em meio a lagoas pitorescas.

Les Etangs de hotel de Corot é em Ville-d'Avray, a oeste de Paris, uma cidade preservada, onde muitos artistas e escritores optaram por viver ao longo dos últimos dois séculos, para fugir da vida da cidade da moda, de verdade uma paisagem muito apreciada pelos pintores impressionistas. A partir do século 19, Ville-d'Avray tornou-se conhecido como um local de descanso, onde muitas figuras conhecidas da cena cultural francesa vieram para relaxar no país. Artistas, pintores, escritores e músicos foram atraídos e inspirados por seus encantos.

Hoje, Ville-d'Avray é um patrimônio bem preservado, com uma vida cultural rica, cheia de memórias de pinturas de Corot que imortalizaram a floresta e lagoas, agora rebatizado de "Etangs de Corot" em homenagem ao precursor do movimento impressionista.

Les Etangs de hotel de Corot está impregnado dessa história e num ambiente bucólico que milagrosamente permaneceu intacta por mais de um século e meio.Este paraíso de tranquilidade é inteiramente dedicado ao relaxamento, um refúgio ideal para uma tarde ensolarada ou um fim de semana longo, onde as tensões da vida da cidade e as realidades cotidianas são completamente deixadas para trás.

Finalmente, um Spa Caudalie é aberto perto de Paris.... adoooro!!!

O original Caudalie Spa foi aberto na região de Bordeaux e agora, finalmente, há um perto de Paris. Este Vinothérapie Spa oferece tratamentos de vinho para encantar a todos em um ambiente divino com uma linda vista das lagoas. O hammam está escondido atrás de uma parede super estilosa.

Alguns momentos super especiais que podemos desfrutar…

# Trufa jantar no restaurante Corot! Em fevereiro, o renomado chef Rémi Chambard, convida seus hospedes a descobrir todos os prazeres de trufas no restaurante gourmet, Le Corot! Maravilhoso!!!

# Passar um fim de semana criativo imergindo no período impressionista e desenvolver talentos artísticos. Desfrutar um delicioso jantar na noite de sábado, no Le Café des Artistes e após uma noite tranquila de sono no hotel, participar de uma aula de pintura de 3 horas ao redor das lagoas, na manhã de domingo!!

# Combine uma experiência inesquecível cultural com excelentes restaurantes e relaxe em um ambiente livre de estresse em um paraíso de tranquilidade. Depois, desfrute de uma refeição gourmet, e tire partido do acesso privilegiado ao Palácio de Versalhes.

Eu adorei esta possibilidade de viver experiências novas mesmo num cenário que já conheço. É como ter uma nova oportunidade de viver o mesmo lugar com outros olhos... amei!!!

Um beijo e ótimo final de semana!!!


Hôtel Spa entre Versailles et Paris - Les Étangs de Corot
55 Rue de Versailles  92410 Ville-d'Avray, França
+33 1 41 15 37 00






Nenhum comentário: