terça-feira, 12 de março de 2013

OCEAN PALACE BEACH RESORT & BUNGALOWS

Por Helena Ruano



O resort está localizado na Praia de Ponta Negra, em Natal, foi o primeiro hotel cinco estrelas a ter o certificado ISO no Brasil.

Praia de areia branca, com localização privilegiada á poucos minutos do Aeroporto Internacional Augusto Severo, próximo dos principais shoppings, restaurantes, em frente ao Centro de Convenções de Natal, á beira-mar e com uma vista do “Morro do Careca” que é o mais famoso cartão postal da cidade. 







Repleto de lazer o resort dispõe de parque aquático, piscinas para adultos e infantis, hidromassagem aquecidas, cachoeira artificial, deck de frente para o mar, salão de jogos, quadra de tênis que contem profissionais para lecionar com hora marcada, SPA com diversas terapias, saunas, academia, porém alguns dessas atividades não estão inclusas nas diárias, vale a pena checar.

Todos os quartos são bem espaçosos, uns com vista mar, outros com vista dunas mais nenhum deixa a desejar.

Grand Suite Taj Mahal, por exemplo, é uma vista para o mar, terraço com piscina e deck com vista para o morro do careca. INCRIVEL!

A executiva que contem banheira hidromassagem com varanda, 2 salas e frente mar.

20 Suites

Bungalows Super Luxo
As chaves dos quartos em cartão magnético e camas King Size, as categorias Luxo e 2 categorias Superiores são adaptadas para portadores de necessidades especiais e/ou com mobilidade reduzida.
Há muitas opções de quartos, uma mais deliciosa que a outra.
O resort também dispõe de estacionamento privativo gratuito, serviço de manobristas, salão de beleza, loja de conveniência, conciérge, joalheria e galeria de arte.

Sem falar da gastronomia que incluem restaurante nacional com especialidade me feijoada, existem 5 restaurantes que fica a gosto do hospede.

Coffe Shop Sunrise, oferece o buffet de café da manha, Le Soleil, que serve pratos da cozinha contemporânea, além de Sushi Bar, Ocean Grill e uma deliciosa Pizzaria La Luna.

Fora os 5 bares sendo Lobby Bar, American Bar, dois bares molhados na piscina e um exclusivo bar da praia.








Uma delicia de lugar!
Até a próxima,
Um Beijo,
Afinal Turismo.







Nenhum comentário: