quarta-feira, 20 de março de 2013

PALAIS NAMASKAR...FÉRIAS E JOGOS DE GOLFE

Por Bia Parra



O Golfe está na moda!!!  De verdade é um esporte diferente com o seu quê de sofisticação, de gentileza, de cavalheiros... Tiger Woods que nos diga!!!

Tudo é muito sofisticado, muito elegante, muito disciplinado, talvez isso dê a impressão que é um esporte de elite. Mas acho que não é isso não, acho sim que é um esporte de muita técnica, muita análise, muita paciência que são característica muitas vezes a serem desenvolvidas e nem sempre inatas, por isso alguma dificuldade!!!



Para os “não iniciados”, o golfe pode ser jogado individualmente ou em grupos de dois a quatro jogadores, e tem como particularidade a ausência de um "adversário" propriamente dito; o único adversário do golfista é o próprio campo, uma vez que não há nada que ele possa fazer no sentido de dificultar o desempenho de outros jogadores. Assim o resultado depende de seu esforço individual e sorte.


O que acho mais interessante no golfe é que na maioria das vezes o jogo é realizado sem a supervisão de um juiz ou árbitro, ou seja, o jogo depende da integridade do indivíduo em mostrar consideração pelos outros jogadores e obedecer às regras, incrível não!!! Deveria ser um esporte praticado desde os 3 anos nas escolas...

De qualquer forma, há uma profusão de novos adeptos do esporte e, portanto, estruturas incríveis surgem a todos os momentos. O Palais Namaskar em Marrakesh é um destes lugares que justificam todo o prazer do esporte.

Localizado numa paisagem inspiradora ao pé da Cordilheira Atlas e a apenas 20 minutos dos melhores campos de golfe da Região capaz de combinar a paixão de golfe com a descoberta de um lugar excepcional, onde tudo é propício para o bem-estar, relaxamento com os produtos da Guerlain e Ila nos tratamentos do Spa Namaskar (momento mágico adoooro!!).  

Realmente é incrível... já tinha me impressionado com o lançamento na Travel Week SP 2012 e fiquei muito contente com a premiação como  "Hotel do Ano" no mundo pela Harper Bazaar 2013!! Isto certamente confirma uma tendência sólida após fazer parte das "101 melhores hotéis do mundo em 2013" pela revista Tatler e sendo premiado "nova compilação do Ano 2012" pela Hospitality Awards europeus, ou seja, beleza, sofisticação, excelência e esporte em um só lugar!!!

Amantes do Golfe, este é o lugar perfeito para férias em famílias e grandes tacadas.
Um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário: