terça-feira, 26 de março de 2013

PASSEIO DE SUBMARINO EM PLENO MAR DO CARIBE!!

Por Helena Ruano




Um verdadeiro submarino, uma grande aventura nos mar do Caribe, o Atlantis Submarine é a maior atração turística de Aruba. Uma excursão submarina que leva os passageiros de todo o mundo a 36 metros de profundidade para explorar os misteriosos mares de Aruba, poder ver os restos de naufrágios e peixes um mais lindo que outro. Oferecem vistas espetaculares.

O submarino tem mantido uma posição de destaque no Havaí desde 1988, quando começou a oferecer passeios ecológicos nessas ilhas.
Atlantis tomou medidas inovadoras realizando construções de recifes artificiais que criou “lares para os peixes” como consequência contribuindo para o crescimento da vida marinha.

Dennis Hurd é o presidente do Submarino Atlantis que é responsável por mais 11 milhoes de passageiros, opera a partir da praia de Waikiki, se estende por mais de 100 metros e acomoda 64 passageiros.
É uma tecnologia de ponta, com ar-condicionado, controle de pressão e muito seguro. Foi o primeiro submarino a ser certificada pela guarda costeira dos EUA. Subsequentes submarinos de 48 passageiros foram lançados em Kona, Maui, Oahu e nas ilhas havaianas.

Seaworld Explorer

Essa moda já pegou em diversos locais e um deles é o Seaworld Explorer em Nassau , Bahamas. É legal saber que o submarino é usado para fazer pesquisar na grande barreira de corais da Austrália. Com vistas lindas para a abundante vida marinha e o passeio é ideal para todas as idades.

É a melhor maneira de ver esse ambiente magnifico de maneira segura.
Esses submarinos são “alimentados” geralmente por baterias sem nenhum poluente que possa contaminar a agua.




Segue um vídeo muito legal que mostra como funciona.



Até logo,
Um beijo, Afinal Turismo!




Nenhum comentário: