quarta-feira, 13 de março de 2013

TRASLADO PRIVATIVO PARA GUARULHOS DE HELICÓPTERO... TERESA PEREZ TEM!!!


Por Bia Parra



O momento de viagem é único!! Uma ótima organização, a mala meticulosamente organizada e adequada, vouchers e documentos em mãos, enfim, cuidados que nos garantam a tranquilidade para que as férias tenham início antes mesmo de sair de casa.

Porém estamos em São Paulo e o simples trajeto que separa a Avenida Paulista (ponto central da cidade) ao Aeroporto internacional de Guarulhos, pode se transformar em um grande transtorno!!! Isso mesmo, a distância entre a Avenida Paulista e o Aeroporto Internacional é de cerca de 33km, porém nunca se sabe ao certo quanto tempo pode demorar, geralmente muito!!! Já tivemos incontáveis passageiros perdendo voos ou chegando desesperados por terem ficado parados na Marginal Tietê por mais de duas horas no transito insano!! Eu mesma já fiquei duas horas e meia em uma sexta feira comum.

Pensando no conforto de nossos viajantes a TP sai mais uma vez na frente numa aposta que já é um verdadeiro sucesso, o transfer privativo de Helicóptero de São Paulo para Guarulhos.

O serviço é primoroso, ágil e funcional. O tempo de voo é de aproximadamente 12 minutos em helicóptero modelo EC 120 Colibri para até 4 adultos, ou seja, conforto garantido. Imaginem o ganho em conforto já desde o primeiro instante da sua viagem... sensacional!!!  O serviço ainda conta com vários helipontos homologados (Região dos Jardins, Itaim, Av.Paulista e Morumbi) o que facilita muito o deslocamento até o embarque.



Mais do que uma realidade, os deslocamentos por Helicóptero em São Paulo se transformaram em muitos casos em uma necessidade, pensem em quanto vale o seu tempo...



Um beijo e até amanhã

*Inspiração: Teresa Perez Tours

Nenhum comentário: