segunda-feira, 11 de março de 2013

VOAR AZUL, GRATA SURPRESA!!!


Por Bia Parra



Recentemente fui para o Rio de Janeiro pela Azul e posso falar.... ADOREI!!!

Tínhamos um compromisso lá no final de semana, eu e marido Edu, e como estávamos em Cabreúva, optamos por embarcar de Viracopos direto para o Santos Dumont. Sábia decisão!!

O aeroporto é pequeno, funcional e limpo. O ponto contra é que não tem Caixa 24hs (!!!!) Vamos combinar que é um serviço básico, mas tudo bem deixamos para tirar dinheiro no Rio mesmo.

Com uma equipe cordial, linguagem jovem e espontânea, fizemos o check in rapidamente já quem nem bagagem para despachar tínhamos, não deu tempo para fazer pela web, estava meio atrapalhada, senão teria sido ainda mais rápido. Segundo eles, isso acontece como “resultado do trabalho de um time que pensa o tempo todo em suas necessidades”... percebemos isso sim e concordamos.

O embarque foi muito tranquilo e pontual (coisa rara, hein!!!)

Quando chegamos na aeronave mais surpresas...os aviões são da Embraer e oferecem mais espaço para as pernas e sem aquela desconfortável poltrona do meio. O serviço de bordo inclui doze tipos de snacks dos quais você pode servir-se à vontade. Adorei o entretenimento a bordo com monitores individuais e a SKY com até 48 canais ao vivo e 9 canais com programação gravada desde o solo até pousar, muito legal, quando dei por mim estava realmente curtindo o voo.

Para quem está em São Paulo o Ônibus Executivo é a solução pois assim não precisa mais pagar por um serviço de táxi nem gastar com estacionamento para seu carro. Ele sai de locais estratégicos, transportando você com todo o conforto direto para o aeroporto.

Na volta tentamos antecipar o voo. Por mais que não tivesse disponibilidade, a equipe de solo se mostrou extremamente disponível e amável!!!

De fato uma grata surpresa e vou além... atualmente, para mim, é a melhor Cia Aérea nacional numa combinação super bacana de conforto e serviço!!!

Um beijo e ótima semana

Nenhum comentário: