sexta-feira, 19 de abril de 2013

MOMENTO LUA DE MEL....TOP 5 EM PORTUGAL!!!


Por Bia Parra



Não precisamos necessariamente estar recém casados para fazer uma Lua de Mel, pelo contrario!!!

Todos aqueles que amam, que tem um relacionamento cheio de cumplicidade, muitas vezes longo, outra a caminho de ser longo, devem comemorar... tenham certeza que num mundo em que a individualidade é cada vez mais real, você conseguir manter um relacionamento estável, romântico e apaixonado isso é mais que motivo para comemorar.

E acho que um lindo destino é Portugal, vejam...

1. Vilalara Thalassa Resort

São 12 hectares de jardins e com acesso direto a uma praia exclusiva de areia dourada. Não deixem de aproveitar um dos melhores Centros de Talassoterapia e Spa do mundo.
O pacote especial de lua-de-mel inclui 2 noites na Júnior Suite Emotion (chuveiro para dois ou banheira dentro do quarto), café da manhã, um jantar de degustação do Chefe (5 pratos), um tratamento de Chocolaterapia a dois, um banho relaxante com pétalas de rosa e óleos essenciais no conforto da suite
Localização: Praia das Gaivotas, Alporchinhos, Porches (Lagoa, Algarve)

2. The Lake Spa Resort


O cenário é de sonho com um lago privado, uma piscina de areia natural e vista para o mar. O O pacote parte de duas noites em uma deliciosa suite com vista panorâmica, café da manhã,  um jantar degustação do Chefe (5 pratos) e uma massagem Yin Yang a dois no Spa de 90 minutos
Localização: Praia da Falésia (Vilamoura)



3. Alba Resort and Spa

No Alba além da lua-de-mel o próprio casamento pode ser acontecer lá, neste cantinho paradisíaco de
Portugal. Em plena falésia algarvia e com vista para o Oceano, o resort pode tratar de todos os preparativos e serviços para a celebração, oferecendo a noite de núpcias numa suite decorada para a ocasião. Estão também disponíveis tratamentos especiais para os noivos e serviço de maquiadora e cabeleireiro profissional
Localização: Praia de Albandeira, Carvoeiro

4. Tivoli Palácio de Seteais


Muito mais do que um mero hotel de cinco estrelas. Trata-se de um palácio luxuoso e romântico cuja arquitetura remonta ao século XVIII. Com jardins de perder de vista e de onde se conseguem observar o castelo dos Mouros e o Palácio da Pena.
O hotel dispõe também de seis salas para a realização de banquetes, com capacidade máxima até 250 pessoas, todas elas com luz natural.
Localização: Sintra

5. Penha Longa Resort

Aqui pode também realizar o próprio casamento, com direito a capela privada, um mosteiro do século XVI e jardins de perder de vista.
A noite de núpcias pode também ser passada de forma muito especial. Champanhe e morangos cobertos de chocolate, acesso à Sauna e Jardim privado Six Senses Spa com Jacuzzi e Piscina de Contraste são apenas algumas das coisas com que pode contar.
Localização: Estrada da Lagoa Azul, Sintra

Agora é planejar e sonhar com o grande dia.
Um beijo e ótimo final de semana.



Nenhum comentário: