sexta-feira, 5 de abril de 2013

OS DJs BELGAS DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE ESTÃO CHEGANDO... IMPOSSIVEL RESISTIR À BALADA DESTES IRMÃOS


Por Bia Parra


Eles estão de volta!!!!! Os irmãos Dimitri Vegas & Like Mike estão chegando ao Brasil para mais um tour nacional entre os dias 26 de abril e 05 de maio, com apresentações já confirmadas nas cidades de São Paulo, Natal, Curitiba, Salvador e Rio de Janeiro.

Os meninos reuniram mais de 50 mil pessoas em oito apresentações  durante a semana que incluiu o Réveillon 2013 em oito apresentações, foi balada que não acabava mais!!!.



Os irmãos são a grande revelação da música eletrônica de 2012. Dimitri comanda as mixagens e Mike é “ o cara” do microfone. Juntos dão um show que surpreende ao público com suas interações ousadas e divertidas.


Muita música boa e gente conhecida contabilizam co-autorias e remixes com vários nomes de peso como Snopp Dogg, Jennifer Lopez, Tiesto, Axwell, Steve Angello, Laidback Luke e Afrojack, para citar só alguns. E suas produções figuram no topo dos charts, a exemplo da faixa "Mammoth", lançada na primeira semana de março e que figura no "número 1" do ranking de vendas do site Beatport  super referência dos conhecedores.

No Brasil, os irmãos são representados pela Entourage.



Veja a agenda de Dimitri Vegas & Like Mike no Brasil:

26 de abril - Natal
27 de abril - Curitiba
1º de maio - Salvador
3 de maio – Rio de Janeiro
4 de maio – São Paulo

Imperdível..balada pra ficar na historia!!!

Um beijo e ótimo final de semana!!!

Nenhum comentário: