segunda-feira, 22 de abril de 2013

SP TRAVELWEEK 2013... UM BALANÇO!!!


Por Bia Parra





Semana passada tivemos a terceira edição da SP Travelweek, evento idealizado por Carolina Perez.

Para quem, como eu, participou das três edições consegue claramente perceber o amadurecimento do evento em todos os sentidos, desde a organização, passando pela apurada escolha dos participantes e finalizando com os detalhes. De fato adorei a edição 2013!!!

Segundo a organização, fundamentada no prazer em viajar com diferentes significados e focada na possibilidade em desfrutar experiências únicas, a proposta da edição 2013 da Travelweek celebra o sentimento de pluralidade que surge dos relacionamentos entre o indivíduo e o mundo. O tema Feel the World sintetiza essa busca admirável do mundo moderno em retornar ao exclusivo, ao hand made e ao luxo de vivenciar experiências únicas em um mundo diverso.

E foi exatamente assim que vivenciamos estes quatro dias, uma efetiva possibilidade de em conjunto com vários fornecedores, representantes de hotéis, serviços e cias aéreas as várias possibilidades de elaborar, realizar, e antecipar sonhos e desejos de nossos viajantes.



O que ficou extremamente evidente foi que o Brasil esta cada vez mais efetivo no cenário do turismo mundial.  Vi uma crescente preocupação por parte dos expositores em estabelecer cada vez mais uma sólida parceria com nosso mercado, inclusive mandando material e pessoal que se comuniquem melhor em nossa língua para garantir a máxima compreensão dos vários diferenciais de cada produto, mesmo sendo o inglês a língua oficial do evento.

A agenda da Afinal foi muito bem montada segundo nosso briefing de interesse, super aprovamos nossos appointments.

Uma novidade gostosa aconteceu por conta da iniciativas de algumas empresas que organizaram encontros criativos e lindos na hora do almoço, como o caso da TL Portfólio e seu pic nic super original e a  Regent Seven Seas e seu lounge sofisticadíssimo... dois momentos deliciosos que tivemos, adoramos!!!


Muito obrigada a você Carol e toda a sua competente equipe e até a próxima edição em 2014!!!

Nenhum comentário: