sexta-feira, 3 de maio de 2013

51 BUCKINGHAM GATE... UM HOTEL TAJ NO CORAÇÕA DE LONDRES.


Por Bia Parra


Adoro esta opção em Londres, é chic, é cool, é de verdade surpreendente!!!

A poucos minutos do Palácio de Buckinghan o hotel é bacanudo. Um verdadeiro TAJ Suítes & Residences, super marca de excelência que inclui serviço de mordomo, o Restaurante Quilon (Michelin), SPA premiado e um deslumbrante jardim interno.


São 86 suítes em estilo contemporâneo e com nove quartos, incluindo o Andar Presidencial e a Suíte Jaguar (única no mundo projetada por Ian Callum – chefe de design dos automóveis Jaguar), cheia de referências sutis ao estilo atemporal da jaguar... um luxo!!!


Aqui vale uma ressalva, ficar na exclusivíssima suíte Jaguar é na verdade uma experiência única que começa na sua chegada com mimos exclusivos, inclusive a disponibilidade de um jaguar com motorista à disposição durante a estadia.


O mais legal é o conceito “estou em casa” com a possibilidade de ficar em uma “Signature Suítes” posicionadas à volta de um jardim interno isolado versão bem rara no centro de Londres. A poucos metros do St. James’s Park e das lojas e teatros do West End, as elegantes “The Signature Suítes” do 51 são completas com suas próprias cozinhas e espaços de convívio social separados, super sensação de um apê descolado em Londres principalmente para famílias com kids... e o melhor, com serviço 5*.

Coleção Signature Suite:

·         Duas suítes de 3 quartos (65 sqm)
·         Duas suítes de 2 quartos (74 sqm)
·         Três suítes de 1 quarto (167 sqm).

Exclusividade 51 Buckinghan Gate:



Harrods: A maior loja de departamento de luxo do mundo, sinônimo de excelente e exclusivo serviço, proporciona aos fashionistas uma incrível experiência de compras.



Hamleys: O hotel tem uma parceria exclusiva com esta que é a loja de brinquedos mais requintada do
mundo ícone de Londres. Esta experiência oferece vários extras como cestas do Hamleys, visitas personalizadas à loja, descontos e compras com atendimento exclusivo.

Por esta e por outras que acho uma deliciosa opção para quem está se programando “visitar” a Rainha.
Um beijo e ótimo final de semana!!!

51 Buckingham Gate  London
Greater London SW1E 6AF, Reino Unido
+44 20 7769 7766


Nenhum comentário: