sexta-feira, 10 de maio de 2013

DELICARI...O LUGAR PERFEITO PARA UM PIT STOP EM SÃO PAULO





Por Bia Parra

Como muitos de vocês sabem eu passei minha infância e adolescência na fazenda. Os cheiros, imagens e sabores daquela  época ainda são muito fortes pra mim, trazem não só ótimas lembranças mas principalmente conforto e aconchego e foi assim que sai da Delicari, com uma sensação de alimentada na alma.


Eles são uma marca de laticínios elaborados apenas com ingredientes naturais, sem corantes, aromatizantes ou quaisquer outros componentes artificiais. Deixamos a natureza, no seu ritmo, criar os sabores, cheiros, cores, texturas e nutrientes.

Me fez lembrar que na fazenda, trazíamos o leite recém tirado para minha avó fazer coalhada que comíamos todas as manhãs com mel retirado em favos... que delicia!!!

Voltando para Delicari... o lugar é muito especial pois tem o compromisso de resgatar uma relação mais saudável, prazerosa e consciente com os derivados de leite. Para isso usam Leitíssimo,

produzido na Bahia a partir de vacas nascidas e alimentadas no pasto sem injeção de hormônios e livres de tuberculose e brucelose. O Leitíssimo se destaca por ser rico em nutrientes e possuir textura cremosa e o sabor....fazenda pura!!!

E o sorvete...vixe, delicioso também com sabores incríveis como baunilha polinésia, figo com mel ou caramelo de bali...sabores únicos e maravilhosos.

Enfim, vale super a pena uma paradinha lá, aproveitem o final de semana!!!

Um beijo e até semana que vem!!!




DELICARI
Rua Lourenço de Almeida, 819
Vila Nova Conceição
Brasil - São Paulo - SP
Telefone: +55 (11) 3044 2624

Nenhum comentário: