terça-feira, 28 de maio de 2013

HOTEL NIRA CALEDÔNIA - EDIMBURGO NA ESCÓCIA

Por Helena Ruano


Um hotel boutique em Edimburgo na Escócia combina conforto com texturas ricas, molduras originais e um serviço de primeira.
Situado no Patrimônio Mundial da UNESCO no centro de Edimburgo, é rodeado por ruas de paralelepípedos e elegância neoclássica, um lugar de fácil acesso para explorar a capital rica em historia.

Seus quartos são de plena elegância e conforto, quarto de solteiro, duplo petite, quarto executivo, suítes que dispõem de camas king size.
Suíte Jacuzzi é a melhor que o hotel tem a oferecer, uma experiência relaxante e refinada.

A cozinha do restaurante dispõe de ingredientes cultivados, frescos e naturais e bebidas com mais de 25 misturas de uísque escocês. Nada melhor que desfrutar de um saboroso chá da tarde na tranquilidade e luxo do Blackwood Bar & Restaurant, depois de um dia de comprar na Princes Street ou de um dia de muita agitação. 


Eles oferecem também um café da manhã bem selecionado, usando métodos tradicionais, alimentos orgânicos de muita qualidade.

 Jantar 
Segunda-feira á Sábado: 18h00 as 22h00.
Domingo - Fechado.

Café da manhã 
Segunda-feira á Sexta-feira: 07h00 - 9h30
Sábado e Domingo: 08h00-10h00
Chá da Tarde 
Segunda-feira á Sábado 15h00-18h00


Edimburgo realiza um festival de rua chamado Hogmanay é um festival muito procurado pelos turistas que são destaques anuais que nunca deixa de surpreender, visitar também o castelo, Royal Mile, o Palacio Holyrood, passeios pelas montanhas parando em uma antiga destilaria de uísque e muito mais.


Até a próxima,
Afinal Turismo. 


Nenhum comentário: