quinta-feira, 16 de maio de 2013

HUB PORTEÑO HOTEL – Uma excelente opção de hotel em Buenos Aires



Por Tatiana Sanches


Buenos Aires é uma velha conhecida para nós Brasileiros, por isso um post com um hotel “delicinha” pra quem gosta de ficar hospedado na Recoleta, chama-se Hub Porteño.







Trata-se de um Hotel Boutique com somente 11 luxuosos apartamentos, uma localização privilegiada e uma
decoração impecável. Os apartamentos tem vista jardim ou vista cidade e todos possuem banheiras.




O hotel oferece um café da manhã à la carte diariamente e especialidades locais são servidas no restaurante Tarquino para as demais refeições. Além disso, você pode contar com serviço de quarto onde pode pedir lanches e refrigerantes (exceto bebidas alcoólicas) gratuitos. Pode também fazer ligações nacionais e internacionais sem nenhum custo para o hospede e o Wi Fi é grátis em todas as partes do hotel.



Está a 5 minutos do Teatro Colón e do Museu de Belas Artes e tem um balcão de informações que ficará felicíssimo em ajuda-los com maiores informações sobre qualquer passeio desejado.










O hotel possui sauna, academia, serviço de massagem e biblioteca e não disponibiliza estacionamento. O check in inicia-se as 14h00 e o check out termina ao 12h00. O hotel não possui berços, mas crianças  acima
de 12 anos são muito bem vindas e não aceitam nenhum tipo de animal de estimação.



Para os que não querem pagar uma noite a mais por causa de early check in ou late check out o hotel disponibiliza depósito de bagagens e com um custo adicional o hotel pode disponibilizar seus traslados de chegada e saída também.




Acredito que as fotos falem por si, mas o hotel realmente vale a pena e com certeza vai te dar uma nova perspectiva de Buenos Aires.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário: